Resenha Batida do Coração - Runaway Train # 2 - Katie Ashley

Sinopse - Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la. Porém, quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro. AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro. Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração. Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida. Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?
"Batida do Coração" é o segundo livro da série Runaway Train e tem como protagonista o sexy AJ. AJ é sensual, lindo demais, engraçado e carinhoso, mas também um pouco galinha graças a fama da banda. Narrado em primeira pessoa, com capítulos alternados por AJ e Mia, o leitor irá se envolver com o mais novo casal da série.
Acontece que Frankie, chefe dos roadies, tem um ataque cardíaco e precisa ser levado às pressas ao hospital onde Mia trabalha. Mia é uma jovem de 28 anos que teve o coração partido mais de uma vez. Seu noivo a traiu com uma de suas melhores amigas, deixando-a arrasada. Nada melhor que afundar-se no trabalho para esquecer as mágoas. E é isso que Mia faz. 
Mia é engraçada, italiana nata, não nega falar diversos palavrões e se impor sempre que necessário. Sua família é carinhosa e totalmente grudada, o que se torna uma benção, mas também causa alguns problemas. Seu melhor amigo e colega de trabalho é Dee, um personagem fofo e engraçado (que merece uma história própria!).
É através de uma interação muito constrangedora entre Mia e AJ, que AJ fica totalmente caidinho por essa italiana cabeça-quente:
"- Puta merda, cara! Não acredito no que ela disse para você - exclamou Rhys, enxugando as lágrimas dos olhos.Fiquei um instante olhando para a porta fechada antes que um sorriso se espalhasse por meu rosto.- Aquela, senhores, é a futura Sra. Resendiz." (p. 31)
Em alguns momentos Mia parece ser uma personagem chatinha, pois não consegue aceitar que AJ está interessado nela. Muitas de suas atitudes irritam, e o principal motivo pode ser o fato de que seu passado não foi muito bem explorado na trama. Não é apenas a traição que a amargura, o primeiro relacionamento de sua vida também foi traumatizante. Talvez se essas duas situações fossem mais desenvolvidas, o leitor poderia ter uma maior empatia pela protagonista.
Por outro lado, a criação de AJ e sua família é constantemente apresentada no livro, mostrando como sua infância rodeado de mulheres fortes o tornou um homem bom e respeitador.
O livro é romântico, engraçado e repleto de música. Depois de um início de série frustrante com "Música do Coração", existe esperanças de que Runaway Train se torne promissora.
Confiram as resenhas dos livros anteriores:
 

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.