Lançamentos de Outubro/19 da Editora Rocco



Sinopse - O garfo, a bruxa e o dragão - Christopher Paolini - É hora de curtir mais uma vez a imaginação incomparável de Christopher Paolini nesta emocionante volta ao mundo do Ciclo A Herança, e com o trecho das memórias da inesquecível bruxa e cartomante Angela, escrita por Angela Paolini, irmã do autor e a inspiração para o personagem. [Leia mais]
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2MLAUo6





Sinopse - Acabem com a Ivy Pocket – Ivy Pocket #3 - Caleb Krisp - Ela, que tem todos os instintos de uma agente secreta, uma arrombadora de cofres, uma lagarta e uma leoa, está de volta para mais uma aventura alucinante. Em Acabem com a Ivy Pocket, livro de encerramento da trilogia, vamos acompanhar nossa magnífica heroína em seu desafio mais difícil até agora: orquestrar um resgate sem falhas ao mesmo tempo que é severamente perseguida. [Leia mais]
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/31O3SYL





Sinopse - Britt-Marie não suporta bagunça. Uma gaveta de talheres desorganizada está no topo de sua lista de pecados imperdoáveis. Para ela, o dia começa às seis da manhã, porque apenas lunáticos acordam mais tarde. E ela não é passivo-agressiva. De forma alguma. Acontece que às vezes as pessoas interpretam suas sugestões construtivas como críticas, o que certamente não é a intenção. Britt-Marie não é do tipo que faz julgamentos ― não importa quão mal-educadas, desleixadas ou moralmente duvidosas as pessoas possam ser. Mas, por trás do jeito socialmente desajeitado, exigente e intrometido há uma mulher cheia de imaginação, com sonhos maiores e um coração muito mais afetuoso do que qualquer um ao redor dela é capaz de perceber. Quando Britt-Marie resolve deixar o marido infiel para trás e se virar por conta própria na cidadezinha “onde Judas perdeu as botas”, também conhecida como Borg ― sobre a qual o maior elogio que se pode fazer é que é construída ao longo de uma estrada ―, ela está mais do que despreparada. Contratada para cuidar de um centro recreativo prestes a ser fechado, a meticulosa Britt-Marie precisa lidar com pisos enlameados, crianças indisciplinadas e um rato (literalmente) como colega de quarto. Ela se vê envolvida no cotidiano dos moradores locais, uma estranha variedade de canalhas, bêbados e desocupados ― e um policial boa-pinta que mal consegue esconder seus sentimentos pela recém-chegada. E, para completar, a ela restou a impossível tarefa de treinar e conduzir um time infantil de futebol sem o menor talento rumo à vitória. Engraçado e comovente, Britt-Marie esteve aqui é uma celebração às amizades inesperadas que nos transformam para sempre, e ao poder do mais gentil dos espíritos de tornar o mundo um lugar melhor.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2pXQF2c

Sinopse - Coleção Orgulho de ser eu (desde pequeno) - SULWE TEM A PELE DA COR DA MEIA-NOITE. Ela é mais escura que todos de sua família. Ela é mais escura que todos de sua escola.A Sulwe só queria ser bonita e cheia de luz como sua mãe e sua irmã. Quando ela menos esperava, uma jornada mágica no céu da noite abriu seus olhos e fez com que tudo mudasse.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2BMY4nX





Sinopse - Ele jurava que era o assassino. A verdade era pior. Francine Breary, sensível apenas aos próprios sentimentos, controlava as mínimas facetas da vida do marido, Tim, e ditava regras que pretendiam reger as emoções de todos ao seu redor. Vítima de um AVC e presa a uma cama sem poder se mover ou falar, ela encontra o fim de sua existência. Quem terá sido o verdadeiro culpado pela sua morte? Um crime de crueldade deliberada ou apenas um gesto de misericórdia? Rancores, inseguranças e arrependimentos preenchem todos os cantos de Dower House, aquela casa onde revelações assustadoras fazem com que pessoas comuns potencializem peculiaridades que as tornam monstruosas. “Toda vítima de assassinato é alguém que inspirou, em pelo menos uma pessoa, o desejo de que ela não existisse.” Devido a um atraso no voo de volta para casa, a empresária Gaby Struthers precisa pernoitar em um hotel e dividir o quarto com Lauren Cookson, uma das passageiras. Numa conversa com essa mulher até então desconhecida, Gaby descobre que um homem com quem tivera um relacionamento amoroso acaba de confessar o assassinato da esposa. Mas ela tem certeza de que Tim Breary não seria capaz de cometer aquele crime, e a fé na sua inocência faz com que tente salvá-lo. Encarregado da investigação, o detetive Simon Waterhouse lida com a certeza de que há algo muito errado com aquele caso, sobretudo porque o pretenso assassino, embora respaldado por depoimentos de outros dois casais, que moravam com ele e a esposa na bizarra Dower House, se recusa a fornecer um motivo para ter matado Francine. Com reviravoltas, muita ação e suspense, Sophie Hannah conduz o leitor por uma narrativa intensa e emocionante, povoada por personagens complexos, imperfeitos, excêntricos, e, por que não, divertidos – como os já familiares Charlie e Simon, a dupla de investigadores capaz de resolver seus intricados casos com sagacidade e humor.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/32QOT1t

Sinopse - Nada mais atual para quem busca novidades sobre qualidade de vida e saúde do que o caminho mais antigo: o da alimentação certa. As receitas apresentadas neste livro são de fácil execução mesmo para os inexperientes na cozinha. São pratos que incluem alimentos benéficos à saúde e antioxidantes naturais. Trata-se de uma culinária funcional e leve com toques de chefs e cozinheiros de spas. Vale a pena testá-la e incluí-la como parte de um estilo de vida.Alimentos funcionais são aqueles que, além de nutrir, ajudam a prevenir e tratar doenças. O uso habitual desses alimentos influencia positivamente na qualidade dos cabelos, no viço da pele, no funcionamento dos intestinos, no controle das taxas de glicose, colesterol e no equilíbrio da pressão arterial. Da mesma forma que excessos de gordura, açúcar, sal e álcool aceleram o processo de envelhecimento, o uso regular dos alimentos funcionais retarda a progressão dos processos degenerativos que naturalmente acontecem com o tempo. Não podemos interromper o envelhecimento, mas podemos desacelerá-lo, adotando um estilo de vida saudável. A culinária funcional pode ser definida como aquela que utiliza os alimentos funcionais como ingredientes de suas receitas.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/32RpYeu

Um comentário

  1. Carol!
    Quantos livros lindos.
    Amei a capa de Ivy Pocket, quero ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.