Lançamentos de Fevereiro/2020 da Editora Sextante



Sinopse - Baseado em estudos científicos e histórias reais, As mulheres primeiro derruba alguns dos maiores mitos da sexualidade e traz tudo que você sempre quis saber para satisfazer uma mulher na cama. Terapeuta sexual e defensor apaixonado do orgasmo feminino, Ian Kerner defende que o sexo oral não deve ser praticado como parte das preliminares, mas como o ponto alto da relação sexual, pois é a melhor maneira de agradar consistentemente uma mulher. Divertido, informativo e rico em ilustrações, este livro é uma verdadeira enciclopédia do prazer, apresentando dezenas de técnicas testadas e aprovadas para garantir a satisfação do casal e ajudar você e sua parceira a terem uma vida sexual mais gratificante e feliz.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2VCaEkU



Sinopse - Diferente das demais versões de Pense e enriqueça existentes no mercado, esta é uma edição restaurada que retoma a forma e o conteúdo do original escrito por Hill em 1937, porém revisada e atualizada. Durante 25 anos Napoleon Hill investigou a vida de grandes milionários da história – como Thomas Edison, Andrew Carnegie, Henry Ford e Theodore Roosevelt – para descobrir o que tinham em comum e o que os tornava tão bem-sucedidos. O resultado é este manual indispensável no caminho do desenvolvimento pessoal e da liberdade financeira. Ele apresenta os 13 passos fundamentais para obtenção de riqueza, os principais medos que impedem o sucesso e a filosofia que inspirou a trajetória vencedora de milhões de pessoas em todo o mundo.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/38fM24d


Sinopse - Quando este livro foi lançado nos Estados Unidos, em 1994, ninguém poderia imaginar que um título sobre atenção plena (mindfulness) entraria nas listas de mais vendidos e alcançaria a marca de um milhão de exemplares. Mais de 25 anos depois, ele continua a transformar a vida de meditadores iniciantes e experientes com suas valiosas dicas, seus conceitos e exercícios. Contando envolventes histórias sobre os benefícios da meditação e as descobertas e os desafios no caminho do autoconhecimento, este livro é perfeito para quem deseja uma vida com mais calma, significado e propósito.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2TaYD4l




Sinopse - Aprendemos desde cedo que o correto é estar feliz o tempo todo, e com isso acabamos desvalorizando as emoções negativas. Queremos negá-las, sufocá-las, eliminá-las do nosso caminho. Neste livro, o psiquiatra e professor Daniel Martins de Barros nos mostra que as emoções desagradáveis não são sons incômodos que devem ser silenciados. Em vez disso, são alertas preciosos que nos chamam atenção para algo mais profundo que não vai bem na nossa vida. Com leveza e uma linguagem simples e acessível, o autor conta vários casos pessoais e apresenta estudos científicos para nos ajudar a compreender esses avisos e a desenvolver mecanismos para atuar na origem dos nossos problemas. Dessa forma, poderemos encontrar o equilíbrio entre as emoções, desenvolver nosso autoconhecimento e ter uma existência mais plena.


Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/38hRnYB




Sinopse - Oito ferramentas práticas para seu desenvolvimento pessoal, que vão ajudar a aumentar sua motivação, eficiência, produtividade e satisfação.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/3ciGERf







Sinopse - Hoje em dia somos bombardeados o tempo todo por imagens de sucesso e perfeição. Isso nos faz acreditar que precisamos nos encaixar nas expectativas – nossas e dos outros – para sermos aceitos e felizes. Ficamos tão ocupados tentando agradar que acabamos perdendo contato com o que é mais verdadeiro, autêntico e sensível em nós. Brené Brown nos encoraja a questionar a necessidade crônica de perfeição e nos mostra que aceitar nossas vulnerabilidades é o melhor caminho para relações mais próximas e uma vida significativa.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/3ak3G8e

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.