Lançamentos de Março/2020 da The Gift Box Editora


Sinopse - Um romance erótico paranormal… Carismático e poderoso, o Alfa dos Lobos Liceu, Tristan Livingston está atrás de vingança após um devastador ataque à sua alcateia. Ele não só sobreviveu ao desmoronamento de um prédio, como ele orquestrou a reconstrução de seu chique clube noturno em uma semana. Determinado a fazer justiça, ele resgata uma bela testemunha que pode ser a chave para ajudá-lo a encontrar os criminosos. Dra. Kalli Williams, veterinária dedicada, está escondendo um segredo que pode colocar em perigo não somente sua vida, mas a vida dos lobos em todo o país. Depois de ser torturada por um vampiro selvagem, ela relutantemente concorda em ajudar o sexy Alfa em sua busca para identificar os suspeitos. Suspeitos esses que a matariam imediatamente se soubessem que ela existe. Logo que Kalli se coloca nas mãos do lobo dominante, ela logo descobre que não quer nada mais do que se submeter. Tristan, empenhado em governar sua alcateia como um lobo solitário, está inexplicavelmente atraído pela adorável e misteriosa mulher, que parece ser mais do que humana, mas não exatamente sobrenatural. Quando ele descobre o seu segredo, ele a ensina o significado de confiança, a ajudando a aprender como ser fiel à sua natureza. Após viver a vida toda sozinho, irá ele sucumbir à necessidade visceral de reivindicá-la, admitindo a conexão de alma entre um Alfa e sua companheira? E ele triunfará contra o feroz inimigo que ameaça destruir os Lobos Liceu? Aviso: Esse livro contém várias cenas eróticas de amor, incluindo um ménage m/f/m, e é destinado somente para leitores adultos.

Sinopse - Depois de oito anos na prisão, Jordan Kane, de vinte e quatro anos, é o homem que todos amam odiar. Forçado a voltar para a sua cidade natal, em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta pequena cidade não mudou, desde que foi para o reformatório, anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, inclusive pelos seus próprios pais. Mas o ódio deles por Jordan, não chega nem perto do que ele sente cada vez que se olha no espelho. Fazendo bicos para a pastora, Jordan cumpre seu tempo para poder ir embora dessa cidade retrógrada. Mas será que a distância pode apagar as memórias que o assombram? Preso em sua própria mente, Jordan se pergunta se a dor de viver diminuirá em algum momento. Torrey Delaney é nova na cidade e, certamente, não se comporta da maneira que os moradores locais acreditam que a filha de uma pastora deveria se comportar. Sua reputação para encontros casuais e sexo sem compromisso é o tema das fofocas na cidade. Adicione isso à sua nova amizade com o ex-condenado faz-tudo, e a boa reverenda não fica muito contente com o caminho que a filha está trilhando. Conforme a amizade cresce, será possível para duas pessoas quebradas, que têm medo de amar, levarem sua relação ao próximo nível? Será que Torrey pode viver com os demônios de Jordan? E será que Jordan conseguirá derrubar as paredes que Torrey construiu? Com o peso da desaprovação da pequena cidade pairando sobre eles, Torrey e Jordan encontrarão seu lugar no mundo? Eles conseguirão ir contra todas as probabilidades, ou o mundo deles será violentamente abalado? Será que o amor é uma sentença de prisão perpétua? Devido a cenas de natureza sexual, este livro não é recomendado para menores de 18 anos.

Sinopse - Erika - Sempre me disseram que os sonhos eram os desejos do nosso coração. Meus pesadelos, no entanto, acabaram se tornando minha obsessão. O nome dele é Michael Crist. O irmão mais velho do meu namorado se parece com aquele tipo de filme de terror, onde você cobre o rosto com as mãos, mas espia por entre os dedos. Ele é lindo, forte, e totalmente assustador. Sendo uma estrela do basquete profissional, assim como foi no time da faculdade, ele estava mais preocupado com a sujeira em sua sola de sapato do que comigo. Mas eu o notei. Eu o vi e ouvi. Todas as coisas que fez, as façanhas... Por anos, apenas roí minhas unhas, incapaz de afastar o meu olhar. Agora estava recém-formada no ensino médio e a caminho da faculdade, mas nem assim deixei de observar Michael. Ele é mau, e toda as coisas ruins que vi já não podem permanecer apenas em minha mente. Porque ele finalmente percebeu minha existência. Michael - O nome dela é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika. A namorada do meu irmão sempre frequentou minha casa, desde criança, e sua presença era constante à mesa do jantar. Todas as vezes que eu entrava na sala, ela abaixava o olhar, e mantinha-se imóvel quando eu me aproximava. Sempre pude detectar o medo que a rodeava, e mesmo que nunca tenha possuído seu corpo, eu sabia que possuía sua mente. E aquilo era tudo o que eu queria, de qualquer forma. Até que meu irmão se alistou no serviço militar, deixando Rika sozinha na universidade. Na minha cidade. Desprotegida. A oportunidade era boa demais para ser verdade, assim como o momento. Porque, sabe... três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na cadeia, e agora eles estavam em liberdade. Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora... cada um de seus pesadelos se tornaria realidade. Corrupt, é um romance ÚNICO com final próprio. Adequado para maiores de 18 anos.

Sinopse - Ethan Valor sempre achou que tinha tudo, desde a carreira bem-sucedida à família perfeita. Mas quando de repente sua esposa pede o divórcio, ele se vê obrigado a sair de casa, e se muda para o apartamento da irmã. Precisando de uma dose de bebida depois de uma longa jornada de trabalho na delegacia, Ethan decide dar uma passada no bar próximo ao seu prédio. O mesmo bar que sua família alegava ser o responsável por unir casais apaixonados, ou, no caso dele, trazer o primeiro amor de volta. Reagan McCormick voltou para Chicago depois de vinte e três anos. Divorciada e com a filha já na faculdade, achou que era hora de ir atrás daquilo que a faria feliz. Disposta a ganhar um dinheiro extra enquanto fazia sua especialização, arranjou um trabalho como bartender. Bastou que um sopro de seu passado surgisse certa noite, para lhe mostrar que tomara a melhor decisão de sua vida ao retornar à Cidade dos Ventos. Ethan e Reagan não esperavam que seria tão fácil retomar o namoro de onde haviam parado. Também não achavam que os caminhos profissionais de cada um acabariam os interligando perigosamente… Quando um serial killer dá início a uma onda de assassinatos pela cidade, Ethan jura fazer de tudo para manter Reagan em segurança. Mas quão seguros eles poderiam estar, se havia alguém à espreita, os observando? O jogo do amor nunca acaba… E o deles estava apenas começando.

Sinopse - UM AMOR PROÍBIDO AMBIENTADO NO EXPLOSIVO MUNDO DA NBA… Você acha que sabe como é ser a garota de um jogador? Você não sabe. Meu conto de fadas está de cabeça para baixo. Um felizes para “nunca”. Eu beijei o príncipe e ele se transformou em um sapo. Eu era uma tola, e seu amor – uma fraude. Agora tem um novo jogador na partida, August West. Uma das estrelas mais brilhantes da NBA. Bom. Proibido. Ele me quer. Eu o quero. Mas o meu passado, meu príncipe enganador, não quer me libertar. *Alguns aspectos dessa história podem ser sensíveis para alguns leitores.

Um comentário

  1. Adorei esses lançamentos e fiquei bem curiosa sobre o Lifers. Também me chamou atenção o da Penelope Douglas. Nunca li nada dela mas vejo muitos comentários positivos.

    Beijo!
    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.