Divulgação: Lançamentos de Julho/2020 da Pitangus Editorial


Livro de estreia da Pitangus Editorial, “E se ela voltar”, será lançado este mês
O romance da autora Simone Freire apresenta um enredo cheio de intrigas, amores impossíveis e improváveis pelas ruas
do Rio de Janeiro.

Paulo segue pelos cantos do apartamento sendo apenas uma sombra do homem que já foi um dia. Ele teve a felicidade que tanto desejava, viveu dias inesquecíveis, mas sem nenhuma explicação, viu seu coração ser quebrado em milhares de pedaços e continua sem saber o que aconteceu, porque ela simplesmente sumiu assim. Se soubesse que aquela seria a última vez, nunca teria deixado que ela saísse pela porta.

Rafaella ainda tenta juntar os fragmentos daquele dia, de sensações que ela não reconhece mais, dos rostos das pessoas que dizem que a amam – ou pelo menos é o que ela quer acreditar -, e de um vazio que tem no peito sem explicação. Ela tenta reaprender quem ela é, ou foi antes daquele dia terrível. Seria mais fácil se pelo menos as pessoas pudessem dizer para ela como se comportar. Afinal, não é tão simples recuperar aquilo que se perdeu de forma tão violenta, reviver suas memórias parece não funcionar de jeito nenhum. E ela precisa de respostas.

A Pitangus Editorial inicia suas publicações este mês trazendo para os leitores um romance de tirar o folego, “E se ela voltar”, de Simone Freire. A história, narrada pelas ruas do Rio de Janeiro, nos apresenta Paulo e Rafaella, dois amantes que tiveram seus caminhos separados por um trágico acidente, e seguem buscando por respostas que poderão, ou não, curar essas feridas.

Paulo e Rafaella se conheceram por um daqueles acasos do destino, e foi paixão à primeira vista. Tudo parecia se encaixar perfeitamente, e a vida dos dois ganhava tons de contos de fada. Mas o que nenhum dos dois imaginava, era que essa felicidade seria interrompida de forma brusca e sem explicações.

Numa noite, Paulo e Rafaella seriam separados por um acidente. Ao voltar para casa, Rafa acabou se envolvendo num acidente de carro, e ficou meses em coma. Mas ao acordar, Rafa foi recebida por um marido do qual ela não se lembrava mais, e por amigos que ela desconhecia. Tudo era novo, tudo era estranho, a única sensação que ela tinha era que faltava alguém, faltava algo.

Paulo não teria como saber que o desaparecimento de Rafa tinha um motivo tão trágico. Os dois se conheciam a pouco mais de 6 meses, e ainda não estavam totalmente inseridos um na vida do outro. Ela conhecia seus amigos e sua família, mas para ele, Rafa ainda era um grande mistério.

Mas como diz aquele velho ditado, o que é para ser da gente sempre volta, e a vida desses dois vai se cruzar novamente, e as respostas que os eles tanto procuravam estarão em uma rede de intrigas, de mentiras, de desencontros e de muita paixão.

Um romance delicado, divertido, envolvente e com toques de suspense que vai te prender até a última página, afinal, existem laços que são inquebráveis e histórias que precisam ser vividas, e o destino dá seu jeito de completar caminhos que devem seguir juntos.

Ficha técnica
Título: E se ela voltar
Nº de páginas: 256
Preço: R$34,90

Sobre a autora: Simone Freire é carioca e destemida. Tem uma pegada romântica, sarcástica e muitas vezes irônica. Mas não morde, a menos que você peça. Graças ao incentivo da mãe, se apaixonou por livros. Acredita que existe um livro que vai falar ao coração de cada pessoa no momento certo e, por isso, resolveu transformar essa paixão em profissão. Assim surgiu o “Dicas da Sissi” onde, nas redes sociais, fala sobre vários estilos literários e conversa com os seguidores, incentivando esse hábito fantástico de viajar em livros e histórias maravilhosas. 

Leia também Pequenas Histórias de Amor, disponível na Amazon.



Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/3f8lLcf


E este mês é CLARO que a Bem Te Li especial tinha que ser do casal mais amado - and odiado - deste mundo literário: Edward e Bella!
 
Isso mesmo, a Bem te Li especial é com o livro:



Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.