Divulgação: Novidade da Faro Editorial para 2021!



Thriller mostra como um grupo de amigos se desfaz diante do instinto de sobrevivência.
A Faro editorial acaba de adquirir em preemptive, via agência Riff, os direitos de publicação do thriller “Gap Mountain”, da autora americana Jennifer Lynn Alvarez. O livro, que será lançado nos Estados Unidos em 2021, mostra uma pequena mentira tomando proporções gigantescas e, nesse caminho, destruindo tudo pela frente. Inclusive a relação de um grupo de jovens amigos - os protagonistas da história.
Nele vamos conhecer Hannah Warner, filha da xerife da cidade de Gap Mountain, na Califórnia. Uma jovem de 18 anos que sonha em trabalhar no FBI e que é uma das moradoras da cidade mais engajadas no combate e conscientização sobre os incêndios florestais, comuns naquela região, ainda mais no verão.
Mas num dia de farra com os amigos perto do lago Mountain, Hannah acaba se tornando uma dessas pessoas incautas, e o grupo provoca um incêndio. O que, a princípio não parece ser grande coisa, vai se alastrando, destruindo casas, matando pessoas e atingindo a reserva do Parque Nacional de Yosemite. E aquele simples descuido, ganha proporções catastróficas.
Logo no início do pequeno incêndio, com receio das autoridades, Hannah e seus amigos decidem manter silêncio sobre o que realmente aconteceu. Mas quando uma das garotas que estava disposta a contar a verdade desaparece, a história toma contornos diferentes. E mostra como os sentimentos aflorados vão descobrindo camadas e camadas perversas fundadas no primitivo sentido de sobrevivência.

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.