Divulgação: Black Friday da Pitangus Editorial


 

Black Friday está chegando e os leitores estão ansiosos pelas promoções. A Pitangus Editorial estará com promoções incríveis dos livros, kits e muito mais no site. Para conferir, acessem o site da Editora: Pitangus Editorial

Confiram as sinopses dos livros já publicados pela Pitangus Editorial:


E se ela voltar - Simone Freire - Paulo e Rafaella tinham tudo planejado. Até o dia em que ela saiu de casa e não voltou, deixando para trás promessas e decisões. Ele se afundou em desespero, incapaz de encontrá-la ou de seguir com sua vida. O sumiço de Rafa afeta também Melissa, afilhada de Paulo, que nutre um amor intenso pela jovem, e sofre de saudades. O que aconteceu com Rafaella? Como ela pode sumir dessa forma, esquecendo os planos e as juras de amor? Qual mistério envolve a história desse casal? Saudade, amor, mentiras e traições compõe uma história que vai te tirar o fôlego.


Nunca vou me apaixonar - Mari Monni - Todo mundo já sofreu por amor. Comigo não foi diferente. Só que, em vez de ficar sofrendo, resolvi fazer um pacto com meus dois melhores amigos: Nunca vou me apaixonar. Desde então, levo minha vida de forma descomplicada: muitas mulheres, zero envolvimento. Prazer, me chamo clichê ambulante. Mas não desista de mim ainda. Não sou tão superficial assim… As coisas começam a mudar radicalmente quando conheço minha nova vizinha. Ela é linda, inteligente e sexy até o último fio de cabelo ruivo. O único problema é que Clara é virgem. Ou seja, minhas táticas de sempre não funcionarão com ela. Agora, só me resta sofrer, porque esta será a história de um cafajeste apaixonado sendo obrigado a levar uma vida celibatária. Não sei quanto tempo vou aguentar.


Strani Amori - Evellyn Miller - Briseida nasceu para ter um destino extraordinário. Pelo menos, foi o que ela ouviu ao longo da vida. Só esqueceram de contar esse detalhe para o tal destino. Esse vilão que insiste em puxar seu tapete, cada vez que está prestes a encontrar a felicidade. Aos vinte e dois anos de idade, e formada em Relações Internacionais, a moça cujo sonho de vida é ser diplomata, se vê obrigada a trabalhar como faxineira diarista na casa de um excêntrico morador. Aquiles é um talentoso arquiteto de trinta e poucos anos, que se esconde do mundo no qual ninguém o compreende. Diagnosticado com Síndrome de Asperger, ele cansou de ser tachado de “estranho” e prefere a solidão e o anonimato, morando sozinho e trabalhando à sombra do seu sócio na Factral, famosa empresa de Arquitetura em Goiânia. Duas pessoas completamente distintas e que, estranhamente, tem seus destinos entrelaçados pela coincidência – ou não – dos nomes idênticos aos dos personagens da famosa obra “Ilíada” de Homero, escrita há milhares de anos. Eles protagonizam um romance improvável, intenso e divertido, que nos mostra o quanto o amor é capaz de transcender nossa limitada compreensão.

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.