Divulgação: Faro Editorial compra nova série do criador do personagem Bob Esponja

 


O selo MilkShakespeare acaba de ganhar uma segunda série de peso para o seu catálogo, a Faro Editorial acaba de vencer um leilão para os direitos de publicação da série infanto-juvenil “Middle School Bites”, de Steve Craig Banks, o criador do mundialmente famoso personagem Bob Esponja, calça quadrada.

A série, com ilustrações ao estilo cartoon feitas por Mark Fearing, será composta de três livros, que serão lançados nos Estados Unidos, e já tiveram os direitos vendidos para Espanha, Hungria e agora o Brasil, e já recebeu o selo “New year’s most antecipate book of 2020” pela Apple.

“Middle School Bites” seremos apresentados a Tom, que está prestes a ingressar no Ensino Fundamental e vivendo o dilema de todo garoto da idade dele, ou quase. Porque para Tom, além de lidar com a nova escola, com o possível bullying e com os estudos, ele tem que tentar esconder um traço de sua personalidade, que digamos, é quase impossível: Tom é um meio vampiro-lobisomem-zumbi. 

Isso mesmo, Tom, teve uma série desafortunada de mordidas desses monstros e se tornou um metamorfo, quase um mutante, um milkshake de monstros, mas ainda precisa parecer um adolescente comum, e para seu melhor amigo Zeke, vai ser super tranquilo – pelo menos pra ele que quer tirar alguma vantagem de ter um amigo desses ao seu lado. Mas será que o colégio Hamilton está mesmo pronto para essa aventura?

O primeiro volume da série deve será lançado no Brasil no início do segundo semestre. 

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.