Divulgação: O legado de Rodrigo Rodrigues

 


Rodrigo Rodrigues se foi muito cedo, mas seu legado permanecerá. A Faro Editorial está com uma campanha especial na Catarse chamada "O Legado Rodrigo Rodrigues" (texto abaixo retirado na íntegra do site).

O projeto

Rodrigo Rodrigues alimentou nos últimos anos o sonho de ver publicadas novas edições de suas duas primeiras obras: As Aventuras da Blitz e Almanaque da música Pop no Cinema.

Com sua passagem, resolvemos nos unir: familiares, editoras e designers para prestar uma homenagem e permitir que esse registro único se tornasse acessível a amigos, fãs e admiradores.

Nascido em 18 de abril de 1975, no Rio de Janeiro, Rodrigo partiu em 28 de julho de 2020. Jornalista, apresentador, amante dos esportes, músico e escritor — Rodrigo tinha uma gama de talentos artísticos que o destacava com uma luz e alegria raras.


Neste projeto, serão resgatados seus dois primeiros livros:
"As Aventuras da Blitz" lançado originalmente em 2009, pela Editora Ediouro.
E "Almanaque da Música Pop no Cinema" lançado em 2012, pela Editora Leya.

Os projetos gráficos e editoriais serão mantidos, pois foram criados com a participação direta do Rodrigo. Os diferenciais serão: capa dura e uma sobrecapa criada especialmente para esta edição limitada.


Para conferir o projeto na íntegra, acessem o site da Catarse: O legado de Rodrigo Rodrigues

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.