Divulgação: As primeiras impressões do Livro " Poderosa Liberdade".

 



Bom dia, pessoal! Hoje estou passando por aqui para deixar as primeiras impressões do novo livro da Astral Cultural: "Poderosa Liberdade".

Sinopse - O PRIMEIRO AMOR SEMPRE DEIXA LEMBRANÇAS boas e ruins. No caso de Marieta da Silveira, seu primeiro amor havia lhe deixado um gosto amargo de decepção e mentira. Imaginara que ele era diferente, que a via além de todo o estigma que seu povo sofria, que ela mesma carregava, mas não. Joaquim Ávila era como todos os outros que já tinha conhecido. Agora era uma mulher livre, de corpo e alma, e havia jurado que nunca mais ninguém teria poder de lhe prender novamente. Tinha chegado a hora de seu recomeço, desta vez em Londres, e nem mesmo o reencontro com aquele que fora seu grande amor no passado iria tirar dela a vontade de ser finalmente dona de si mesma. No entanto, não será uma tarefa fácil: Marieta terá que manter a cabeça erguida para continuar em busca de seus sonhos sob o julgamento de uma sociedade racista para, enfim, livrar-se das amarras que sempre foram impostas a ela.

Minhas impressões - Bem no comecinho do livro o leitor é apresentado a uma protagonista que teve muita dor em sua vida, mas que de alguma forma conseguiu manter sua integridade e convicções intactas. Marieta é uma mulher jovem, mas com alma antiga, que já viu e vivenciou em sua própria pele os preconceitos e dores da época. Tudo indica que a jornada de Marieta será enriquecedora para o leitor, pois veremos uma mulher forte e de caráter lutando pelo seu espaço no mundo.



Para comprar o livro, acesse

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.