Divulgação: Lançamentos de Agosto/2021 da Astral Cultural

 



Sinopse - Depois de alguns desencontros, confusões e desentendimentos, Elle e Noah estão curtindo o namoro e aproveitando cada momento juntos. Mas a decisão de qual faculdade Elle irá pode balançar esse relacionamento mais uma vez. Elle se inscreveu na universidade de Berkley, onde ela sempre planejou estudar com seu melhor amigo, Lee. Mas, sem que ninguém soubesse, também se inscreveu em Harvard, para ficar pertinho de Noah. O que ela não esperava era ser aceita nas duas universidades. E agora? Ela vai quebrar a promessa que fez desde a infância para o amigo ou vai desistir de ficar perto do seu grande amor?





Sinopse - Não se trata apenas de ganhar mais dinheiro ou de conquistar a tão sonhada liberdade financeira. O segredo está em como conseguir reter e, principalmente, multiplicar riqueza. A maioria dos milionários começou do zero e criou sua própria fortuna – 86% deles, para ser mais exato. E o que eles têm em comum? Simples: trilharam caminhos totalmente contrários com relação ao restante das pessoas, assumiram riscos, investiram bem e cultivaram uma sólida rede de networking. Para conquistar os sete dígitos, atitudes aleatórias não bastam. Os verdadeiros milionários têm uma série de comportamentos conscientes que os levam para o topo da cadeia social. Nigel Cumberland, um dos mais renomados coaches do mundo, usou toda a experiência adquirida em uma vida inteira de abertura e venda de empresas de sucesso e no treinamento de centenas de líderes para listar os 100 hábitos mais comuns entre os milionários ― e ensina você a aplicá-los em sua vida. Cada capítulo apresenta uma nova ideia para mudar a sua mentalidade e criar o portfólio de habilidades necessárias para que você possa, enfim, construir e reter riqueza de maneira sustentável.

Sinopse - A história divertida, perspicaz e surpreendente do tiro em um traficante de drogas do Brooklyn e das pessoas que testemunharam o ocorrido. Em setembro de 1969, o velho diácono, atrapalhado e excêntrico, conhecido na vizinhança como Paletó, sai cambaleando pelo pátio do Projeto Habitacional Causeway no sul do Brooklyn, tira uma arma calibre 38 do bolso e, na frente de todo mundo, atira à queima-roupa no traficante local. Os motivos para esse rompante desesperado de violência e as consequências dele estão no centro de Diácono King Kong, romance de James McBride e seu primeiro trabalho desde o premiado O pássaro do bom senhor. Em Diácono King Kong, McBride nos apresenta um retrato vívido das pessoas afetadas pelo tiro: a vítima, os residentes afro-americanos e latinos que testemunharam, os vizinhos brancos, os policiais locais designados para investigar os acontecimentos, os membros da Igreja Batista das Cinco Pontas, onde Paletó era diácono, os mafiosos italianos do bairro, e o próprio Paletó. Conforme a história se aprofunda, fica claro que as vidas desses personagens – envolvidos pelo turbilhão que era Nova York no final da década de 1960 – se entrelaçam de maneiras inesperadas. Quando a verdade por fim emerge, McBride mostra que nem todos os segredos podem ser escondidos, que o melhor modo de crescer é enfrentar as mudanças que se apresentam e que as sementes do amor crescem na compaixão e na esperança. Com perspicácia e bom humor, Diácono King Kong demonstra que o amor e a fé vivem dentro de todos nós.


Sinopse - Ser adolescente não é fácil. Ser adolescente na internet, quando cancelar ou ser cancelado virou rotina é ainda mais difícil. Parece que todo mundo se sente no direito de questionar todas as suas decisões. E se tem uma coisa que a Luara Fonseca aprendeu desde cedo é que os haters não respeitam ninguém. Por um tempo, os diversos cancelamentos que sofreu a fizeram questionar seu propósito na internet e quase a fizeram desistir de algo que ela tanto ama. Mas, graças ao apoio de pessoas que a amam, ela conseguiu se reerguer e tudo o que passou serviu para que pudesse se reinventar e continuar seguindo seu sonho, sem perder seu jeito divertido e sua autenticidade, que fizeram seus mais 28 milhões de seguidores entre suas redes se apaixonarem.


Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.