Resenha Doces Encontros - Cara Colter


Verão de amorNaquele verão, a viúva Kayla Jaffrey esperava voltar a ser a garota que se sentia capaz de conquistar o mundo. E quando reencontrou o homem que deixara uma cicatriz em seu coração, sabia que era obra do destino. O milionário David Blaze não pretendia voltar a Blossom Valley, mas ao ver Kayla, acredita ter conseguido uma chance de reescrever essa história de amor…
Coração da alma -  Solteiro, cobiçado e dono de uma empresa de sucesso, Kiernan McAllister já foi capa de diversas revistas. Mas agora busca refúgio em sua luxuosa cabana nas montanhas. Após ter sido dispensada pelo ex, a jornalista Stacy Walker precisa de uma história bombástica para manter o emprego. Entretanto, depois de passar um tempo com Kiernan e seu adorável sobrinho, Stacy se preocupa cada vez menos com a carreira e mais em curar o coração de um homem tão controlado quanto dominador.



Verão de amor - Kayla, David e Kevin eram amigos quando jovens. O trio era inseparável, mas Kayla era apaixonada por David. David também tinha interesse em Kayla, mas acabou se distanciando. Arrasada, ela aceita as investidas de Kevin e acaba se casando com ele. Anos se passam e Kayla agora é viúva e David retorna à cidade para cuidar da mãe. O reencontro dos dois é cheio de sentimentos mal resolvidos, mas também da necessidade de encontrar a felicidade.
O casamento de Kayla não foi dos mais felizes. Kevin era muito egocêntrico e nunca admitia seus erros. Sempre que pisava na bola, imediatamente culpava outra pessoa. Kayla passou anos se dedicando unilateralmente a esse matrimônio e sente-se esgotada.
David foi embora para esquecer do passado. Esquecer da mágoa que guardou de Kevin não é fácil, principalmente ao retornar para o local onde cresceu.
Kayla é doce e gentil e é visível que passou por maus bocados. David é o típico cara que tenta se tornar mais duro por conta da história dos dois, mas ainda tem sentimentos pela protagonista.
É uma história leve, sem muitas reviravoltas mas com protagonistas cativantes. É o tipo de trama que demonstra que apesar de não termos controle sobre nossos destinos, podemos aprender e amadurecer bastante durante o percurso.




Coração da alma - Kiernan é um milionário que esteve sempre nos jornais por causa de suas grandes conquistas profissionais mas após perder o cunhado e melhor amigo em um acidente se isolou um pouco. A pedido de sua irmã, ele passará alguns dias cuidando do sobrinho em um casarão no meio do nada.
Stacy está tendo problemas no ambiente de trabalho por conta de um relacionamento que terminou de forma terrível. Sua chance de redenção é uma matéria exclusiva com Kiernan. Determinada, ela dirige em meio a uma nevasca até o casarão quando sofre um acidente. Kiernan a socorre e acredita que ela é a babá enviada contra a sua vontade pela irmã.
Dois estranhos presos em uma casa com um bebê. Um clima propício para um grande romance. 
Os personagens são fortes e cativantes. Stacy é uma sonhadora e Kiernan está sofrendo com a perda e o sentimento de culpa. É claro que ter um bebê fofo na história também ajuda bastante.

"- Só para esclarecer, seu sobrinho se chama Ivan ou Max?
- Max. É que eu gosto de chamá-lo de Ivan.
...
- Como Ivan, o Terrível...
...
- Mas o nome dele de verdade é Max. Acho que isso também funciona, já que tudo para ele é o máximo. Máximo barulho. Máxima falta de sono. Imundície máxima." (p. 199) 



20 comentários

  1. Oiiê
    Achei bem, todos dois, mas parece que Verão de Amor me deixou mais curioso, rsrs. Seu eu comprasse com certeza seria por esse conto
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, tudo bem?
      Eu também gostei um pouquinho mais de Verão de Amor rs.
      Bjkas

      Excluir
  2. adoro ler contos, li as sinopses e já to curiosa com todos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle, tudo bem?
      São leituras leves e rápidas, ideal para quem procura algo do tipo.
      Bjkas

      Excluir
  3. Oi Carol,
    Não fiquei empolgada com esse livro, estou tentando fugir da leitura de triângulos amorosos e de homens milionários haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem?
      Entendo completamente o que disse rs
      Bjkas

      Excluir
  4. Boa resenha!
    Não tenho interesse no livro..
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  5. Carolina!
    Adoro esses romances leves, principalmente após uma leitura densa.
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      Também gosto de alternar uma leitura leve com uma densa, assim não fica tão cansativo ;)
      Bjkas

      Excluir
  6. Oi, Carol. Contos são fantásticos para quem procura uma leitura leve e curta. Porém, confesso que achei esses tão clichês que acabei me decepcionando. Enquanto Verão de amor conta a estória de amigos que são apaixonados, mas tem suas relações cortadas, Coração da Alma conta a paixão à primeira vista. Nenhum me interessou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  7. Acho as histórias publicadas pela editora bastante parecidas entre si, apesar do enorme carinho que eu tenho pela Harlequin. Confesso que os títulos não me chamam tanta atenção, exatamente por essa previsibilidade, mas entre essas duas histórias, a primeira me deixou mais curiosa, acredito que existem elementos diferentes, que podem tornar a leitura mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrini, tudo bem?
      Realmente são publicações previsíveis, mas tem sempre algo que nos prende a atenção né?
      Bjkas

      Excluir
  8. Bom não tenho muito interesse em contos, mas se me desperta muito a curiosidade eu acabo lendo, me chamou a atenção o conto Verão de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, tudo bem?
      Verão de amor foi o que mais me interessou também rs.
      Bjkas

      Excluir
  9. Dificilmente eu leio contos, principalmente quando se trata de romance. O conto que me agradou mais foi Verão de Amor, por conter uma sinopse bem envolvente, que acaba chamando a atenção do leitor. Além disso, o conto parece ser bem intenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis, tudo bem?
      Eu tento ler de tudo um pouco, mas contos também não são minhas leituras mais frequentes.
      Bjkas

      Excluir
  10. Oi!
    Mesmo a historia parecendo legal não gostei muito e acabou que o livro não me interessou !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.