Resenha 7 Dias Com Você - Viajando Com Rockstars #1 - Aline Sant' Ana


Sinopse - Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


Primeiro livro da série Viajando com Rockstars, "7 dias com você" é um romance delicioso, repleto de personagens engraçados e situações inusitadas.
Carter é o vocalista de uma banda de sucesso que se envolveu com uma mulher interesseira. Desiludido e até mesmo um pouco cabisbaixo, seu coração não está 100% envolvido na música. Para ajudar o amigo, Zane e Yan decidem animá-lo com um cruzeiro. Acontece que esse não é um cruzeiro tradicional. Além de ser exclusivo, os passageiros tem como objetivo explorar os prazeres. 
Do outro lado da história temos Erin, uma linda jovem e modelo famosa, que só entra em furada quando o assunto é o sexo oposto. Com a falta de apoio dos pais, ela conta apenas com sua melhor amiga Lua. 
Lua é confiante e segura de si, então quando consegue o convite exclusivo do cruzeiro Heart on fire, ela não hesita em levar Erin para ter o encontro da sua vida! O que as duas não imaginam é o quanto a vida de ambas irá mudar após esse cruzeiro.
É no Heart on fire que a Fada conhece o Zorro. Porém, quando suas identidades são reveladas, o que deveria ser o melhor momento de suas vidas se torna um doloroso retorno ao passado. 
Narrado em primeira pessoa e com as perspectivas alternadas entre os protagonistas, o livro é uma leitura leve e deliciosa, repleta de cenas quentes e muito bom humor. Se os protagonistas são aqueles que fornecem os momentos ternos e carinhosos, os melhores amigos deixam o leitor chorando de tanto rir. 
A camaradagem, as situações inusitadas e os cenários paradisíacos enriquecem ainda mais a história.
Carter é de tirar o fôlego. Lindo, inteligente, engraçado, carismático e a procura de um relacionamento monogâmico! Erin é doce e sensível, mas muitas vezes não tem confiança em si mesmo e deixa de correr atrás do que quer. Quando os dois se envolvem, ela começa a florescer e a química entre eles é explosiva.
A Editora Charme deixou o livro fantástico. Internamente, o livro é cheio de detalhes, o início dos capítulos é decorado e o trabalho de revisão e diagramação é impecável. A capa sozinha tem a capacidade de arrancar suspiros dos leitores!

14 comentários

  1. oi
    adorei a resenha,a Aline escreve super bem e espero muito em breve ler ele..acompanhei o processo de escrita dele e estou ansiosa para conferir cada detalhe.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bem?
      A escrita da autora é ótima mesmo ;)
      Bjkas

      Excluir
  2. Carol!
    Romance e rock é tudo de bom, como deve ser o livro e a série.
    A capa é bem atrativa.
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      Uma mistura e tanto, não é?
      Bjkas

      Excluir
  3. Ouvi falar muito bem desse livro, o mais interessante é que o povo gostou mesmo tendo preconceito com livros nacionais (o que não é meu caso)
    Gostei da história que envolve o livro e dos personagens que parecem ser bem rebeldes, apesar de fazerem tudo pelo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda, tudo bem?
      Eu particularmente gosto bastante de obras nacionais, então sou suspeita para falar rs.
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi!
    Quero muito ler esse livro, a historia me conquistou e fiquei curiosa sobre esse passado dos dois personagens, também gostei dos personagens secundários e parece ser uma historia engraçada e que acaba envolvendo o leitor com certeza irei ler !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      É uma história engraçada sim, com muito companheirismo e confusão.
      Bjkas

      Excluir
  5. Ja tinha lido a resenha desse livro a dias atrás e gostei muito. Gostaria de ler, mas ainda acho que a capa não tem muito a ver com a história, mas isso não impede a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, tudo bem?
      Concordo que a capa poderia ser diferente e trazer mais elementos do enredo.
      Bjkas

      Excluir
  6. é essa capa já tira o fôlego da gente!!!
    apesar de eu ter a sensação de eu já vi/li isso antes eu fiquei curiosa para saber se a autora consegue trazer novidades na narrativa
    mas mesmo assim o livro vai ficar na minha lista do talvez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem?
      Nada como um modelo lindo para animar, não é? Apesar de não ser muito fã desse tipo de capa, de vez em quando é possível suspirar um pouquinho ;)
      Bjkas

      Excluir
  7. Essas capas pra mim são muito ridiculas! Eu nunca pegaria um livro desse pra comprar, mas lendo sua resenha nao parece tao ruim assim, já que tb gosto de Rock e a ideia de cruzeiro parece divertida. Mas uma capa dessa na estante.. esse é o tipo de livro que prefiro ler e-book.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, tudo bem?
      Eu também não sou muito fã de capas com modelos. Afinal de contas, a estante fica exposta para toda a família rs
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.