Resenha Felicidade Desejada - Bliss # 3 - B.J. Harvey

Sinopse - Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante. Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir. Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.
O terceiro livro da série "Bliss" tem como protagonista Sean (um dos três parceiros casuais da Mac, do primeiro livro) e Sam (parceira policial do Zander). O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos alternam a perspectiva entre os dois protagonistas.
A trama se passa em Chicago como nos livros anteriores. Sean é um advogado de 33 anos de idade, que também é dono da boate Throb, uma boate "especial" com uma seção para clientes com gostos sexuais mais peculiares. Sean é um homem responsável que junto com seu irmão mais novo Ryan, foi criado pelos avós após ter perdido precocemente os pais amorosos.
Desde cedo Sean faz o papel de pai/ irmão mais velho de Ryan, que é um homem problemático e que constantemente se envolve em jogos ilegais e outros tipos de confusões. Ryan agora trabalha no bar do irmão e mais uma vez, se mostra não confiável.
Sam é uma policial correta que no trabalho não demonstra suas emoções e é conhecida como "Rainha do Gelo" pelos seus companheiros. Sua atitude fria é a carapuça perfeita para se manter afastada dos demais policiais, separando assim sua vida profissional da pessoal. Seus dois melhores amigos são Rico e Helen, paramédicos, parceiros e noivos. Helen conhece Sam desde a época da faculdade e Rico é um brasileiro (sim, a autora inseriu um personagem da nossa terrinha!) que dão apoio incondicional à amiga.
"Samantha Richards, a mulher que uma vez teve todo o poder e se recusou a reconhecê-lo. A mulher que saiu da minha vida e me rejeitou sem nenhuma explicação. A mulher que me abandonou no momento em que eu mais precisava dela." (p. 27)
Quando um assalto ocorre na Throb e Ryan se fere, Sam e Zander são os primeiros a chegar no local e Sam depara-se com o passado, e talvez com uma nova chance de encontrar a felicidade tão desejada.
"Para a minha sorte, eu ainda vou fixar meus olhos no único homem que me marcou durante todos esses anos. O homem que tem o poder de me deixar de joelhos, literalmente." (p. 18)
Sean e Sam se conheceram na Universidade e desde o primeiro momento, as faíscas voaram entre os dois. Porém, os dois cresceram de forma bem diferentes: enquanto Sean teve um lar amoroso com seus avós, Sam foi controlada por uma mãe que doutrinava a importância de não se depender de um homem.
Mais de uma década se passou e o reencontro não se trata apenas do relacionamento pessoal de Sean e Sam e sim dos problemas que Ryan está causando. Ao contrário dos livros anteriores, esse livro traz um pouco de ação e também presenteia os leitores com o retorno dos personagens já conhecidos da série: Zander, Kate e até mesmo Mac. Outra semelhança com os livros anteriores são as cenas hots, mas que dessa vez apresentam um tom mais cinza.
"Quando ele inclinou o queixo e começou a me beijar suavemente, eu soube que não havia a mínima possibilidade de dizer não a esse homem novamente." (p. 56)
O casal tem uma ótima química, o enredo é bem desenvolvido e os personagens secundários tem seus papéis bem definidos na história. Para os fãs de romances adultos, a série sem dúvida é uma boa pedida e "Felicidade Desejada" não deixa os leitores na mão.
"Sean Miller. O grande sacrifício da minha vida. Aquele que deixei partir." (p. 15)
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2CGvZ4T

Confiram as resenhas dos livros anteriores:

3 comentários

  1. Ola!
    Que fofo!
    Adorei muito a resenha, adoro quando os outros personagens de livro reaparece em outra sequência faz o leitor matar um pouco a saudade né. Adorei a resenha!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol.
    Antes de falar sobre sua resenha, preciso dizer o quanto o blog ficou maravilhoso com esse novo visual!! Parabéns!!!!
    Sobre o livro, ainda não li nenhum da série, mas gostei de saber mais sobre esse livro. Adoro quando os personagens tem uma boa química! Vou anotar a dica com certeza!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Olá! Conheci essa série agora e adorei os personagens, apesar de jovens, parecem ser bem resolvidos e não há muito drama envolvido, confesso que o casal que mais despertou meu interesse foi esse do terceiro livro (estou pensando em começar a leitura da série por ele!), acredito que o fato de eles terem um passado e ter sido incluído ação no enredo, torna o livro ainda melhor.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.