Resenha Uma Noite Sem Você - Viajando Com Rockstars # 2.5 - Aline Sant' Ana

Sinopse - Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico. No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu. Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem. Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois. Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade? O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.
Após os 11 dias mais intensos da vida de Kizzie e Zane, o casal não consegue se desgrudar. Eles estão curtindo aquele período de lua de mel do relacionamento, onde tudo é incrível, mas infelizmente a felicidade deles não é a única que está em jogo. 
“Éramos um casal novo, que não poderia viver um sem o outro, e dessa vez não por incerteza, mas sim por convicção. Uma fé inabalável em nós dois. Que a cada dia só fazia crescer. E crescer...”
Yan está se sentindo perdido e desesperado por não conseguir encontrar Lua e torna-se cada vez mais depressivo e introspectivo, o que preocupa seus melhores amigos, Carter e Zane. E apesar de Zane ainda estar bravo, sabe que é necessário deixar de lado os ressentimentos e apoiar o amigo.
Temos também o aparecimento de Norman Hastings, o pai da Kizzie, um homem tão focado no trabalho quanto a filha, mas que a ama incondicionalmente e faz de tudo para apoiá-la. Os pais de Zane também aparecem e temos a presença de Roxanne, a melhor amiga de Shane e o seu Querubim (o que levanta suspeitas sobre uma possível história sobre esses dois).
Os leitores serão surpreendidos com um evento que irá levar a banda ao início de tudo e algumas situações para lá de sensuais que deixarão o leitor de queixo caído.
“Ele me tratava tão bem que fiquei pensando como, em tantos anos, o guitarrista não havia deixado o amor entrar. Que sorte a minha ter conquistado seu coração e que sorte a dele por ter tido a chance de consertar o meu.”
É de arrancar suspiros a interação entre Zane e Kizzie. Zane, que antes se dizia um cara nada romântico demonstra todos os seus sentimentos e é incrível. O romance entre os dois amadureceu bastante em pouco tempo e o casal está cada vez mais quente.
"Ela me deu um golpe no coração, se instalou ali e, meu Deus, ficar apaixonado era uma tremenda porcaria. As pessoas gostam de se sentir assim? Como se pudessem morrer a todo segundo e mesmo assim continuar vivendo?"
Para comprar o livro pela Amazon, https://amzn.to/2CPjkvF

Confiram a resenha do livro anterior:

4 comentários

  1. Tenho acompanhado as resenhas desta série e claro, suspirando muito! A cada novo livro, a gente vai percebendo que o casal precisa mais uma vez, superar as dificuldades, coisinhas normais na vida de todos os casais.
    E sabe o que mais gosto de estar lendo nestas resenhas? A participação de todos os personagens, esse desenhar todo mundo com sua total importância!
    Com certeza, espero começar a saga em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa é continuação da primeira história. Será que é tão imprescindível falar do mesmo casal ou só mais uma maneira de vender mais livros? Pra mim tudo vai se repetindo e os finais felizes vão se perdendo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adoro poder acompanhar mais de personagens que gostamos, parece que nesse livro, teremos a adição de alguns personagens novos, o que é sempre bacana para a história, e poderemos acompanhar mais do relacionamento de Kizzie e Zane.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol.
    Ainda não li anda dessa autora, mas suas resenhas me deixam bem interessada!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.