Resenha Tudo o que eu desejo - B&S # 2 - Kimberly Knight

Sinopse - Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás. Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece. Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?
CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES
Spencer passou por uma terrível provação quando a ex de Brandon deu sua última cartada, quase custando a vida da protagonista. Agora, ela e o namorado estão tentando aproveitar ao máximo tudo, pois se deram conta de como os momentos são preciosos, mas outro problema do passado de Brandon parece ressurgir...
"Você me hipnotizou e agora você é toda a minha vida, todo o meu mundo, e eu nunca mais quero ficar sem você... eu juro por Deus, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para não deixar nada acontecer com você."
Nesse segundo livro, o casal está tentando deixar para trás o que sofreu e se envolvendo mais com a família (aqui o leitor conhece Blake, o irmão de Brandon), ao mesmo tempo em que os preparativos para o casamento da Ryan estão a todo vapor e Spencer, como sua melhor amiga, está presente.
A trama central vai girar em torno do casamento da Ryan, onde o leitor vai acompanhar a escolha do vestido, a despedida de solteira e a cerimônia, mas as subtramas giram todas ao redor da Spencer, como o reencontro com Trevor (um cara que ela conheceu em Las Vegas) e Acyn, um colega de trabalho que demonstra interesse na protagonista. Além disso, temos mais uma etapa da história da época da Universidade de Brandon (aquela parte em que está relacionada com o significado da sua tatuagem).
O livro tem um bom ritmo, mantem as cenas quentes e o casal continua com o relacionamento de companheirismo e carinho.
“— Ninguém nunca me afetou da maneira como você afeta. Eu achava que sabia o que era amor, mas não fazia ideia do que era até te conhecer. Acho que eu te amei no nosso primeiro encontro, mas, a cada dia que passa meu amor por você fica ainda mais forte.”
Para comprar o livro pela Amazon, clique aqui.

Confiram as resenhas dos livros anteriores:
Tudo o que eu preciso - Livro 01
* Encontrando Spencer - Livro 1,5

5 comentários

  1. Mesmo não tendo lido o primeiro livro,gostei muito do que li acima. Pois além de mostrar um romance que parece estar funcionando muito bem, mostra também que há outros personagens sendo inseridos no enredo e gosto muito disso. Sinal que talvez, esteja vindo livros com eles né?rs
    Com certeza, se puder, quero muito começar esta série!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei mais da dinâmica desse livro, mas, mais uma vez, achei tudo um pouco corrido, principalmente o final.

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes me parece que as histórias vão se encaixando bem. Os romances ficam mais estruturados e fortes, impedindo que o passado interfira. Gosto dessa continuidade.

    ResponderExcluir
  4. Acompanhado as resenhas tenho gostado muito do casal, acho simples e normais. Torço pelo final feliz dos dois.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou adorando pode ler as resenhas desse livros, tem nele um relacionamento que pode ser como qualquer outro cheio de obstáculos e mesmo assim se mantém juntos. Estou até curiosa para saber o final de tudo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.