Resenha Tudo O Que Eu Preciso - B&S # 1 - Kimberly Knight

Sinopse - Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.
O livro é narrado em primeira pessoa pela Spencer, uma mulher de 27 anos de idade que acabou de flagrar o namorado de longa data a traindo com a secretária. Graças a sua melhor amiga Ryan Kennedy, Spencer está passando uns dias no Havaí antes de retornar para o trabalho em São Francisco como assistente executiva da CEO de uma empresa de internet que oferece informações sobre fitness e nutrição para o meio esportivo.
Ao voltar para casa seu trabalho é conhecer a Club 24, uma academia que está abrindo franquia na cidade para que a chefe escreva uma matéria sobre o local. Mesmo deprimida pelo término do namoro, Spencer sabe que precisa fazer o seu trabalho e começa a frequentar a Club 24 e acaba conhecendo um "colírio" com quem começa a trocar olhares quentes. Apesar da troca de olhares, nenhum dos tenta se aproximar.
Quando uma viagem à Vegas é combinada por Spencer e Ryan, a última pessoa que ela espera encontrar é o seu colírio da academia. Uma dança sensual muda tudo.
"Ele estava começando a se tornar uma espécie de droga. Eu pensava nele constantemente e só queria ficar perto dele."
Brandon é um dos donos da Club 24, um empreendedor que sabe o que quer. Quando conheceu aquela linda mulher na sua academia em São Francisco, ele sabia que era uma mulher que valia a pena, mas o momento não era certo. Agora que ele resolveu seus problemas pessoais, não vai deixar Spencer escapar.
Spencer e Brandon são ótimo personagens, com uma química incrível e bem sucedidos em suas áreas profissionais. Eles combinam bastante como casal, possuem uma personalidade adulta e tentam lidar com os problemas que surgem de forma racional. Existe um companheirismo no relacionamento, na forma como apoiam um ao outro sem perder sua própria identidade. 
"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."
Infelizmente, existem personagens que tentarão acabar com a felicidade do casal e utilizarão artimanhas para separar os dois.
Outros personagens adicionam uma camada de proteção e carinho ao redor dos protagonistas: Jason e sua esposa Becca são os melhores amigos de Brandon desde a época da Universidade, além de serem seus sócios na Club 24. São leais e determinados a ajudar o amigo a encontrar o seu final feliz e é claro, a Ryan, que é teimosa, inteligente e feroz quando o assunto é a sua melhor amiga Spencer.
“— Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.”
Para comprar o livro pela Amazon, clique aqui.

6 comentários

  1. Como sou fã de um bom romance mais quente e onde os personagens tragam seus passados sim, adorei muito tudo que li acima. Sem contar a capa que é um espetáculo à parte.
    Mas sabe o que mais gostei? A idade da personagem. Pois é uma mulher já vivida, que parece muito saber o que quer,mas que ainda, não sabe que quem manda é o coração!rs
    Com certeza, vai para a lista de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol.
    Confesso que eu gosto de um romance assim de vez em quando, mas essas capas já começaram a me irritar. Para mim, acaba parecendo que os livros são todos iguais... Me parece ser o tipo de livro para ler em ebook e não ter que ficar olhando para ele!!! kkkkk
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. gosto de romances de vez em quando, só para não ter que pensar muito. Porque o final desses livros são bem previsíveis. Mas é bom pra matar o tempo.

    ResponderExcluir
  4. Olá! É um livro ok, para mim os personagens são um pouco superficiais, acho que por ser uma história bem curta, a autora não se aprofundou muito.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha e principalmente da capa, muito linda. A història não é aquela que largaria tudo para ler, mas leria nem que fosse aos poucos. Se eu tiver a oportunidade com certeza vou ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa! Adorei a premissa!
    Me deixou bastante curiosa pela trama é os personagens tem uma personalidade ótima e ainda mais aquele clichê que adoro muito!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.