Resenha Canta Comigo - With Me in Seattle # 4 - Kristen Proby

Sinopse - O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente. Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira. E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la. Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa? A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​. O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?
CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES
"Canta comigo" é o quarto livro da série With me in Seattle da autora Kristen Proby. A história é narrada em primeira pessoa por Sam e Leo.
Samantha Williams, a Sam é irmã do Luke (protagonista do primeiro livro). A primeira impressão com essa personagem não foi das melhores, afinal ela foi bem áspera com Natalie, chegando a ser grosseira com a cunhada ao pensar que o irmão estava sendo usado. O que nós não ficamos sabendo é que Sam perdeu o emprego ao tentar manter a vida de sua família e amigos fora dos holofotes. Seu chefe insistia que ela usasse o fato de ter celebridades na sua família para publicar matérias inéditas na revista, algo que a protagonista se recusou mais de uma vez e que por conta disso, foi mandada embora.
Leo Nash é uma celebridade. Com o sucesso da sua banda o seu rosto está exposto em todos os lugares, mas no momento, tudo o que ele deseja é fazer as pazes com o seu passado e ter uma pessoa querida de volta em sua vida. Por conta disso, ele passa muito tempo ao redor de Sam e desde o princípio sente-se atraído pelo "Raio de Sol". 
“— Eu te chamo de Raio de Sol – ele sussurra, e acaricia meu rosto – porque, quando sorri, você ilumina por dentro.”
Apesar da fama, Leo é um cara simples e tranquilo, que dá valor a tudo que possui. Com um passado complicado, ele sabe o quanto precisou se esforçar para alcançar o estrelato e é o tipo de pessoa que leva o seu trabalho a sério. Isso não quer dizer que ele não aproveitou as vantagens da fama, apenas que não deixou que isso influenciasse o seu cotidiano. 
"— Aprendi há muito tempo a cuidar de mim, e não depender dos outros para isso. A fama é passageira e, honestamente, é apenas uma mentira. ... Ser famoso não faz ninguém feliz. É apenas... assustador".
Sam também se sente atraída por Leo, mas a protagonista teve uma experiência muito ruim com alguém famoso e de forma alguma está disposta a confiar em Leo. Porém, nos momentos em que Sam está mais melancólica Leo está ao seu lado, apoiando-a e a incentivando. 
O romance entre Sam e Leo é escaldante. Leo tem uma sensualidade inata e a forma como ele conversa com Sam é arrebatadora! Vale ressaltar que esse livro possui muitas cenas hots.
“— Uma das coisas que você vai aprender sobre mim – ele beija minha testa suavemente – é que sempre vou ter no meu coração o que for melhor para você.”
Além dos protagonistas, o livro conta com os personagens dos livros anteriores, que vão demonstrando o que anda acontecendo em suas vidas e os leitores podem ir acompanhando a evolução de cada um deles, além de ter uma prévia do que está para acontecer no próximo livro.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2zpusfD
Confiram as resenhas do livro anterior:

7 comentários

  1. Tenho acompanhado esta série desde o início e não vejo a hora de poder iniciar ela! Não somente por trazer os casais sempre se apaixonando, nesta velocidade lenta, do conhecer, do jeitinho que tem que ser, mas também por trazer esse lado das bandas de rock.rs
    Pode até soar como clichê, mas eu amo muito tudo isso!
    A capa deste quarto livro é a mais linda até agora.
    Lerei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina,
    Recentemente aqui no blog tem saído muitas resenhas sobre essa série de livros HAHAH Fiquei empolgada só por conta disso.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Mais um livro dessa série que parece ser maravilhoso, que bom que Sam não é essa megera que aparentava ser no primeiro livro, Leo parece ser aquele mocinho tudo de bom, e adoro quando podemos acompanhar como anda a vida dos personagens dos livros anteriores.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Acompanhando suas resenhas, o livro que mais gostei foi esse, a autora sobre quebrar padrões e mostra, com Sam, como as pessoas podem nos enganar, ou melhor, que nunca conhecemos a fundo uma pessoa e seus motivos.
    Eu desejo a série, acho lindo as capas, e as histórias, quero muito ler!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa série Pelo que eu vi é bem grandinho já tendo já uns três livros mas não é algo que me chame muita atenção a história até que é interessante nesse livro mas não me dou muito bem com livros eróticos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol.
    Preciso confessar uma coisa... São tantas séries assim que acabo meio perdida e nem sei o que ler. Fico tão indecisa que simplesmente acabo não lendo nada do gênero!! Rs...
    Vou anotar mais essa dica para me confundir! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Olá Carolina,

    Não conhecia esse livro, mas confesso que não me despertou interesse e também não gostei da capa, parabéns pela resenha...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.