Resenha Owen Hart: Série Cowboys de ferro - Raissa Sara

Sinopse - Anne foi a menina criada para ser uma mulher de sucesso, assim como seus pais e seu irmão, poderosos empresários de Wall Street, com seu diploma de moda em mãos e pronta para começar seu estagio em Empório Armani, ela vê seu mundo desmoronar quando é flagrada na cama com Connor, um homem casado que mentiu e fez promessas falsas a ela. Para castiga-la seus pais a mandam para uma fazenda no Texas e lá Anne encontra Owen, o cowboy que vai virar sua vida de cabeça para baixo. Deixando a menina mimada de lado, Anne aprende a conviver com a vida na fazenda, se tornando uma competidora de três tambores, tendo seu coração laçado pelo cowboy e descobrindo que a felicidade está nas pequenas coisas da vida.
Anne é uma jovem proveniente de uma família abastada, mas pouco amorosa. Seus pais se preocupam exclusivamente com a imagem da família na sociedade e a filha é a ovelha negra, que não consegue fazer nada direito aos olhos deles. Porém, a protagonista é esforçada e determinada a trilhar seu próprio caminho.
Conforme a sinopse explica, a protagonista não fazia ideia que se envolveu com um homem comprometido e acaba sendo banida para uma fazenda de amigos da família no Texas. Ser enviada para o Texas acaba atrapalhando todos os seus sonhos e ela não fica empolgada, muito menos ao descobrir que para ficar hospedada na fazenda terá que trabalhar de graça.
Owen é um homem sério e honrado, que após o falecimento do pai, tomou para si a responsabilidade de administrar a fazenda e prover o sustento de sua mãe e irmão. A última coisa que ele precisa é de uma patricinha passeando nas suas terras e atrapalhando o funcionamento da fazenda, mas acaba se surpreendendo ao ficar completamente atraído pela socialite.
Desde o início os dois sentem-se atraídos, mas ao mesmo tempo não conseguem evitar se provocar. Será que um romance entre um cowboy e uma socialite pode ter um final feliz?
"A qualquer momento ela poderia ir embora e com isso poderia partir o meu coração."
O romance é muito bem desenvolvido e o leitor se vê envolvido no cotidiano da fazenda e com a família do Owen, que é super amorosa. Anne também vai percebendo isso, e se dando conta do que realmente faltava em sua vida.
"Anne… Anne… Eu perdi minha sanidade."
Para os leitores que gostam de um romance bem estruturado, esse é sem dúvida, uma ótima indicação.
"— Você vai encontrar o seu amor Anne, pode apostar." 

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2IxvDj4

* Os meus protagonistas dos sonhos, se o livro se tornar filme:

Danton Mello como Owen
Isabelle Drumond como Anne

3 comentários

  1. Carol!
    Romance bem estruturado, é claro que é uma grande pedida para leitura, ainda mais quando o amor da família é demonstrado de forma tão claro e ajuda em todo entendimento.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá! Mais uma autora nacional que eu ainda não conhecia, gosto dessas tramas com cawboys e esse clima de “Deus me livre, mas quem me dera”, entre os protagonistas.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol.
    Um bom romance assim é sempre bem vindo!
    Obrigada pela dica!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.