Resenha Os últimos jovens da Terra - 4 contra o Apocalipse - Max Brallier

Sinopse - Divirta-se com Jack Sullivan e o fim do mundo! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste primeiro livro você vai conhecer a história que originou a série da Netflix! Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead. Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis.


"Os últimos jovens da Terra" é narrado em primeira pessoa por Jack Sullivan, um adolescente de 13 anos de idade, órfão, que mora na cidadezinha de Wakefield.

Jack conta aos leitores como sua jornada começou quando o Apocalipse dos Monstros surgiu, 42 dias antes.  Sozinho no mundo, Jack está morando em uma casa na árvore, enquanto procura pelo melhor amigo dele, o excêntrico Quint Baker e seu crush não correspondido: June Del Toro.

Com uma criatividade peculiar, Jake narra seus confrontos com os monstros, tornando uma situação extremamente séria em uma aventura divertida.

Conforme a sinopse explica, não é apenas Jack que está sozinho em Wakefiel. Quint, June e Dirk Savage, o nêmesis de Jack e Quint precisam se unir para sobreviver.

Jack é criativo, inteligente, perspicaz e é extremamente confiante em si. A forma como ele enxerga o mundo e enfrenta as adversidades é cativante!


Quint é o nerd do grupo. Ele é o cientista, o inventor de bugigangas que pode ajudar o quarteto a enfrentar os monstros.

Dirk é o típico valentão. Tem uma constituição física diferenciada, é grandalhão e adora resolver as situações com os punhos, mas sabe dar valor aos atributos dos demais.

E June é a garota independente que sabe se virar sozinha e que não precisa de um príncipe encantado para resgatá-la. Inteligente, engraçada e determinada, essa jovem irá deixar o protagonista maluquinho.

O livro é incrível. Os textos são curtos e é ricamente ilustrado, com desenhos que nos levam para dentro da história.

A Faro Editorial realizou um trabalho incrível com a diagramação do exemplar e sem dúvida, os fãs do gênero literário irão amar o livro!

*Livro recebido em parceria com a Faro Editorial
Para comprar o livro pela Amazon, clique aqui 

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.