Resenha: Os últimos Jovens da Terra - A aventura da June - Max Brallier

 
SinopseO fim do mundo não é brincadeira... Após enfrentar uma batalha épica, os quatro amigos são surpreendidos por uma nova ameaça. June acaba se perdendo do grupo e vai parar num lugar com criaturas ainda mais esquisitas. Valendo-se das habilidades que adquiriu no mundo dominado por monstros, ela tenta voltar pra casa, e agora com informações que podem salvar o planeta. “É um novo mundo. E eu estou aqui. Sozinha. ― QUE IRADO!” Diversão, aventura, humor, criaturas fofas (outras nem tanto) e uma protagonista muito corajosa. Os Últimos Jovens da Terra, A Aventura da June, lançamento da Faro Editorial, é o livro que não pode faltar na estante de pequenos e grandes aventureiros.
Nesse livro da saga “Os últimos jovens da Terra” o foco está em June Del Toro, a única integrante do sexo feminino do quarteto que estamos acompanhando por um tempo.

June é inteligente e destemida, mas nem sempre tudo acaba saindo como deveria. Prova disso é o último combate do quarteto com os Rifters, um grupo de ladrões que trabalham para o Thrull, que acaba fazendo com que June saia da cidade e fique temporariamente perdida. A sua companheira de estrada é a Globet, que é descrita como uma “bola de massinha”, que apesar das boas intenções, nem sempre é muito útil na estrada.



Quem acompanha a saga sabe que o objetivo do quarteto é derrotar Thrull e impedir a construção da torre. Então imagine a surpresa de June quando ela descobre que a missão dos Rifters é capturar uma criatura que é um bebê alado. A grande questão é: o que o Thrull quer com essa criatura?

É claro que June não vai sossegar enquanto não solucionar esse mistério. E pode ser que no caminho ela encontre personalidades intrigantes (e completamente sem noção), como por exemplo Johnny Steve, um especialista em humanos...

A história entrega o que promete: muita ação, diversão e risos...


Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.