Resenha O Amor Não Tem Leis - O Amor Não Tem Leis # 1 - Camila Moreira

Sinopse - Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?


Narrado em primeira pessoa, alternando os capítulos entre os protagonistas, a duologia apresenta aos leitores Alexandre Ferraz e Clara. 
Clara largou a faculdade de Direito por um ano e para se formar precisa de um estágio. Sua amiga é irmã do Alexandre e graças a isso Clara consegue uma entrevista com o dr. Ferraz. A atração entre os dois é instantânea. 
Clara é uma jovem de 23 anos, um espírito livre que não quer relacionamentos. Alexandre Mendes Ferraz é um homem de 35 anos, um advogado criminalista que sabe o que quer tanto na área pessoal quanto profissional e não aceita "não" como resposta.
No escritório ainda temos o irmão mais novo de Alexandre, o Diego. Diego é tão bonito quanto o Alexandre, mas é mais gentil e menos intenso. 
Temos também dois estagiários na empresa que tem um grande papel a desempenhar: o fofo do Nando e a megera da Patrícia.
Clara tem os seus traumas e é emocionalmente confusa. Alexandre é um pouco cabeça dura, dificilmente cede e gosta de tudo feito do seu jeito. Claro que ele também é um mulherengo e o seu histórico aparece para atormentar, como sua ex, a promotora pública, Lana.
O livro é repleto de cenas sensuais e linguagem explícita, e não são poucas. A trama é bem desenvolvida, os diálogos são fortes e bem estruturados e a escrita da autora Camila Moreira é viciante.
O final do primeiro livro faz com que o leitor prenda o fôlego e fique na expectativa para ler o segundo livro.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é sensual, porém não trouxe nenhuma informação referente ao enredo.
 

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.