Resenha Destino Tentador - MacGregors # 2 - Nora Roberts


Sinopse - O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?


"Destino Tentador" é o segundo livro da série dos MacGregors e tem como protagonistas Caine e Diana. Caine é irmão da Serena e Diana irmã de Justin (ambos protagonistas do primeiro livro). 
Justin e Diana perderam seus pais muito cedo e Diana foi morar com a tia Adelaide. Com apenas seis anos de idade, Diana viu todos que amaram sumir, inclusive seu inseparável irmão. Mesmo com dez anos de diferença entre eles, os dois eram inseparáveis. Para uma garotinha, o abandono de Justin foi doloroso demais, mas nada disso se compara com a criação fria e distante de sua tia Adelaide, que a acolheu por obrigação e tentou transformá-la na dama perfeita, fazendo até mesmo que Diana escondesse e se envergonhasse de sua herança indígena.
Os anos se passaram e Justin nunca mais entrou em contato. Diana cresceu e tornou-se a mulher perfeita que sua tia sempre quis: bonita, inteligente, fria e distante. Mas quando Serena envia um convite para ela conhecer o cassino de Justin e Serena e rever o irmão, a curiosidade fala mais alto.
Inicialmente, a dinâmica entre Justin e sua irmã é desconfortável. Sorte de Diana que Caine resolveu tirar uns dias de folga no mesmo período e foi visitar a irmã. Caine é um advogado que sabe ler muito bem as pessoas e imediatamente percebe que Diana esconde atrás da indiferença muita dor e torna-se um ombro amigo na hora de necessidade. Mas ele não faz isso apenas pela bondade de seu coração. Caine sente-se imediatamente atraído por Diana.
Tanto Caine como Diana são advogados e ambos moram em Boston. Após a visita ao irmão, Diana quer começar a andar com os próprios pés e Caine irá ajudá-la nessa transição. 
A atração entre Caine e Diana é forte. Os dois sentem-se atraídos um pelo outro e combinam perfeitamente. As personalidades se complementam de maneira muito intrigante e rende cenas divertidas e sensuais. 
Um dos detalhes dessa série que sempre ganha destaque é a interação do clã MacGregor. Quando eles se reúnem os leitores se divertem demais e é impossível não amar a forma como o paizão desse clã sabe usar o drama para conseguir o que quer.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2wvBazE

Confiram as resenhas dos livros anteriores:
* Jogo de Sedução - Livro 01 

4 comentários

  1. OI!
    Li um dos livros dessa série, mas não lembro qual. O bom é que dá para ler o clã MacGregor sem ser de forma contínua, dá para ler cada livro individualmente.
    Gostei de saber que Caine e Diana são advogados e se entendem bem, dá mais dinâmica ao livro, concorda?
    Uma semana de alegrias.
    “A sabedoria é um adorno na prosperidade e um refúgio na adversidade.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu no momento só tinha lido um livro dessa autora mas tenho uma imensa vontade de conhece os romances dela. Amei esse livro, tem uma premissa muito maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Mas me falam TANTO dessa autora que eu to quase me rendendo aos seus encantos hahaha... só me faltou a oportunidade mesmo, mas uma hora lerei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ler algum da Nora, mas ainda não tive essa oportunidade. Sei que todos amam a sua escrita, suas historias e seus romances, quero poder conhecer algum dia. Gostei muito da premissa de livro e acho que é um bom livro pra eu comecei a ler os livros da autora. Vou procurar mais sobre essa série e ver no que dá.
    Adorei e um beijo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.