Resenha Estranho Irresistível - Cretino Irresistível # 2 - Christina Lauren

Sinopse - Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo..

O segundo livro da série tem como protagonistas dois personagens totalmente opostos e ao mesmo tempo perfeitos um para o outro. Sara é amiga de Chloe (do primeiro livro da série), tem 27 anos e saiu de um horrível relacionamento (seu primeiro e único na verdade). Magoada, sentindo-se estúpida consigo mesma e querendo manter-se afastada de compromissos Sara não tem como evitar a próxima jogada do destino: um sexy britânico que sabe flertar muito bem. Com uma química irresistível , os dois entregam-se a um momento muito "hot" e Max (o sexy britânico) fica intrigado com a mulher que é uma mescla de contradições: sensualidade e inocência. Além disso, os dois dividem um "fetiche" (acredito que esse é o termo mais adequado) que colocam os dois em situações com muita adrenalina.
"Quando minha antiga vida morreu, não se pode dizer que foi calmamente, durante o sono. Ela levou um tiro". (p. 05)
Max é um playboy com um histórico longo, mas durante a leitura passa uma impressão um pouco mais branda, pois não fica desfilando com diversas mulheres (ponto muito positivo do Max!). Ele é brincalhão, inteligente e realmente sabe provocar Sara.
"Por que diabos eu de repente queria ajeitar uma mecha do cabelo dela?" (p.150)
Apesar do ex de Sara não aparecer diretamente na trama, ele é um personagem que desperta um pouco de revolta ao leitor, por suas atitudes e personalidade comentada por mais de um personagem.
Um dos pontos positivos foi o fato da autora ter trazido os protagonistas de "Cretino Irresistível" não apenas como visitantes na trama, mas como personagens atuantes e dessa forma fazendo uma ligação entre os livros da série.
Diferente da história anterior, os dois protagonistas são convidativos, e o leitor consegue simpatizar com ambos quase que de imediato. 
A luta pelo controle da relação, o auto-descobrimento de Sara e as cenas hots foram bem construídas e ao final do livro, o leitor fica com um gostinho de quero mais.
A autora mantêm a alternância da narração pelos protagonistas, então é interessante para o leitor acompanhar os pensamentos dos dois nas situações que vão aparecendo.
Um personagem que apareceu para dar um tom mais cômico ao livro, foi o assistente de Sara, o George, que apesar de ter tido uma pequena participação na história, cativa logo de início o leitor.
Uma história erótica bem desenvolvida, mas que deve ser lida sem expectativas. É uma leitura rápida, gostosa e em alguns momentos muito emocionante.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa segue o esquema do livro anterior, apesar de não ser muito atrativa. 
A previsível Sara que sempre fazia aquilo que todos esperavam dela. Eu não queria mais ser essa pessoa. Eu queria ser irresponsável, selvagem, jovem. Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida.”
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2vWxdjP

Confira as resenhas dos livros anteriores

4 comentários

  1. Carolina!
    Adoro esses romances rápidos e gostosinhos de serem lidos.
    E aqui mistura traição e uma nova descoberta do amor e justamente com um cara que não quer compromisso com ninguém.
    Deve ser emocionante o envolvimento deles.
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que interessante a trama do livros, tem uma premissa muito boa. Não tinha lido nada da autora mas já gostei muito por conhecer. Com certeza já está em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente fiquei com medo de ler a resenha completa e me deparar com algum spoiler, já que eu ainda não li o primeiro da série, por isso passei os olhos por cima ahahaha. Mas pelo o que percebi, parece que as histórias não tem ligação, ou é impressão minha?
    Bom, iniciarei em breve a leitura do primeiro. Espero não me decepcionar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito sobre essa série e sempre tive a vontade de lê-la, mas ainda não tive essa oportunidade. Parece-me ser um livro bem gostoso de ler com personagens cativantes, e que o romance vai acontecendo aos poucos, bem leve.
    Adorei, beijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.