Resenha A Fera em Mim - A História do Príncipe da Bela - Serena Valentino

Sinopse - Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em A fera em mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos- A Bela e a Fera!
"A Fera em mim" é narrado em terceira pessoa e vai contar a história do príncipe da Bela e a Fera. Inicialmente o leitor conhece o príncipe antes da maldição, um jovem mimado e egocêntrico que acredita que merece tudo do melhor. Ele e seu melhor amigo Gaston vivem uma vida boa e o Príncipe está noivo da bela Circe.
Tudo está indo muito bem para ele, até que um dia ele descobre que a bela Circe é uma jovem pobre e sente-se enganado. Porém, ao terminar o relacionamento, ele é cruel e joga no lixo o que Circe considera ser seu bem mais precioso: o seu amor.
Acontece que Circe é a irmã mais nova das bruxas Lucinda, Ruby e Martha, que ao descobrirem o que aconteceu decidem se vingar.
É quando a maldição é lançada e o Príncipe torna-se a Fera e precisa dar um jeito de quebrar a tal maldição antes de ser tarde demais.
"A Fera em mim" é uma linda história de amor e redenção. Os personagens já são conhecidos por muitos: Bela, Gaston, Senhora Potts e Lumiére são alguns dos nomes que ouvimos em nossas infâncias e que acalentam os nossos corações. 
A Universo dos Livros realizou um trabalho incrível. A capa é simplesmente deslumbrante e sem dúvida irá chamar a atenção dos leitores.
"- Seus atos horrorosos vão desfigurar esse seu rosto bonito e, como minhas irmãs disseram, logo todo mundo enxergará o monstro que você é... E já que não ia pegar esse símbolo de amor da mulher que prometeu cuidar, este será então um símbolo de sua condenação!... Conforme as pétalas forem caindo, os anos irão passar até o seu aniversário de 21 anos. Se não tiver encontrado o amor, o verdadeiro amo, dado e retribuído, nesse dia, e o selado com um beijo, então deverá permanecer como a criatura horrorosa que vai se tornar." (p. 39/40)

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2x4ZaLX 

Um comentário

  1. Olá!
    Eu gostei de haver um livro que contasse a história do próprio príncipe antes de se transforma em fera. Gostei muito dele e já estou ansiosa por querer ele, a temática é muito boa, uma história que fará está nostálgico com a historia de a bela e a fera.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.