Resenha Sempre Irresistível - Cretino Irresistível # 3.6 - Christina Lauren

Sinopse - Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.
"Sempre Irresistível" é um livro extra que conta a história de Max e Sara logo após o nascimento da preciosa Annabel. Narrado em primeira pessoa pelos dois protagonistas, o livro curtinho gira em torno da primeira saída do casal sem a filhinha e as inúmeras tentativas que realizaram antes de realmente conseguirem.
Max e Sara estão completamente encantados pela filhinha e ainda mais apaixonados. Porém, há um distanciamento físico após o parto e os dois, principalmente pelo fato de que ambos gostarem de apimentar o sexo. 
Então, tanto Max quanto Sara tentam deixar de lado o receio em deixar Annabel com os amigos, as confusões se desenvolvem. 
De um encontro catastrófico, com direito a vazamento de leite e carro arranhado, indo para uma tentativa frustrada de uma rápida escapada, Max e Sara passam por situações hilárias ao mesmo tempo que reacendem a chama entre eles.
O livro conta com a presença dos personagens que já conhecemos e amamos, como Bennet e Chloe, o escandaloso George, Will e Hanna e também com a presença de Niall, o irmão de Max. É fofo observar esses homens cheios de testosterona derreterem-se por uma garotinha, inclusive perceber alguns deles pensando em ter seus próprios filhos.
"-Estamos falando do mesmo cara de vinte e poucos anos que saiu no Halloween vestindo uma fantasia de Jesus com um queijo na cabeça dizendo que era o "Cheesus"?" (p. 34)
"Sempre Irresistível" é um livro curtinho, divertido e que faz com que o leitor sinta-se mais conectado com esse grupo especial de amigos ao acompanhar o amadurecimento do relacionamento deles.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos de digitação (como por exemplo nas páginas 23 e 89), mas nada que interfira na leitura.
"Parecia que tudo no mundo estava no lugar certo depois da chegada da nossa filha. Mas eu ainda sentia um pouco de vergonha por querer que seu corpo ficasse assim depois de um parto tão difícil." (p. 10)
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2wTqGLg


Confira as resenhas dos livros anteriores
* Cretino Irresistível - Livro 01
* Cretina Irresistível - Livro 1.5
* Estranho Irresistível - Livro 02
* Paixão Irresistível - Livro 2.5
* Playboy Irresistível - Livro 03
* Noiva Irresistível - Livro 3.5

3 comentários

  1. Carolina!
    Que tão fofo esse livro ser uma continuação da série e ainda mostrar a primeira saída de Max e Sara após o nascimento de Annabel.
    E que bom ver que todas as outras personagens dos livros anteriores aparecem aqui também.
    Desejo uma semana de muito amor no coração!
    “Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que fofo, no final da história o casal terminar juntos e tem uma filinha é incrível pode acompanhar isso. Gostei do livro tem uma premissa muito boa e mostrasse uma trama onde vemos acontecimento que se passa em relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. Annw que fofo esse livro ♥
    É sempre bom saber como um casal termina juntos e ainda com uma filha, é tão gratificante acompanhar a historia do casal ate o fim do livro.
    Amei demais e ainda não li essa série, mas estou louca pra começa-la!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.