Resenha O Livro do Bem - Jessica Grecco & Ariane Freitas

Sinopse - Este é um livro especial, porque é sobre uma prática que vai mudar sua vida: a gratidão. É oportunidade de aprender a se conectar melhor com o mundo exterior e desenvolver sua atenção e sua respiração para que sua vida se torne mais leve. É, também, a chance de olhar com mais carinho para os momentos da sua vida e perceber o quanto ela é incrível – ainda que você, muitas vezes, deixe isso passar batido. Este é um livro sobre tudo o que você sente e como reage a cada acontecimento vivido. E ele só estará pronto quando você preenchê-lo com sua rotina e as suas verdades. Será que você tem vivenciado a gratidão – não a palavra bonita, conhecida e adorada por tantas pessoas –, o sentimento real? Venha descobrir com a gente! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer neste livro nas redes sociais com a tag #LivroDoBem. Porque tudo o que é do bem merece ser compartilhado!
"O livro do bem" é um livro interativo com uma mensagem simples: gratidão. Quando pensamos em gratidão, na maioria das vezes pensamos em situações grandes e acabamos deixando de lado acontecimentos do nosso cotidiano. E são nessas pequenas situações do dia a dia que encontramos alegria. 
Então as autoras Jessica Grecco & Ariane Freitas trazem atividades, como criar listas, um detox de 30 dias com atividades diárias ou até mesmo frases inspiradoras.
É um livro colorido, divertido e que deve ser lido aos poucos, sendo que as atividades devem ser feitas periodicamente para que fiquemos inspirados.
"Gratidão é uma prática. Torne-a prioridade em sua vida."
Só tenho elogios às autoras e a Editora Gutenberg por terem criado uma obra prima repleta de sentimento e delicadeza. Para aquelas pessoas que estão procurando se inspirar, deem uma olhadinha nesse livro!
"Eu agradeço por estar vivo, por ser capaz de respirar, pelo presente e pelas pessoas que tenho ao meu lado hoje."
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2ucQPlQ

5 comentários

  1. Amo livros interativos, são um gás nas nossas vidas tão corridas.
    A editora mandou super bem, o livro ta muito lindo e a mensagem que as autoras criaram é muito importante. Gratidão sempre!

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Gostaria demais de poder ler esse livro.
    Sou daquelas pessoas que agradece por tudo, tanto pelas coisas boas, como pelas ruins, porque elas nos fazem aprender e reparar nossos erros.
    E é bem essa a mensagem que o livro passa, não é?
    Bom final de semana!
    “A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Gostei do livro, bastante inspirador e com certeza aguardará bastante e lendo deixará a vida mas leve. Espero poder ler esse livrinho com amor.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Que delícia de livro, ando mudando minha opinião sobre livros que tem cara de "auto ajuda"... Adoro frases reflexivas, e amei a idéia do detox de 30 dias, faz bem para alma!
    Desejo o livro, é daqueles para te acompanhar sempre na bolsa.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá! O livro parece ser ótimo, e acredito que ele será perfeito para fase que estou vivendo no momento, já vou pedir para minha irmã esse presente maravilhoso.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.