Resenha Herdeiro Caído - The Royals The Royals # 4 - Erin Watt

Sinopse - Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa. Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível. Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa. Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.
"Herdeiro Caído" é o quarto livro da série The Royals e é narrado em primeira pessoa por Easton e Hartley. Quem acompanha a série sabe que Easton é cheio de vícios (bebidas, mulheres e luta são apenas alguns deles). Para ele nada é impossível, afinal é um Royal. Com Reed na Universidade, Easton é o Royal veterano no colégio e tudo o que ele quer é aproveitar o máximo esse último ano.
Hartley só quer se formar e passar despercebida. Enquanto que os demais estudantes estão festejando, transando e vivendo sem preocupações, tudo o que ela quer é passar por mais um dia. Mais um dia invisível aos olhos de todos, mais um dia sem problemas, mais um dia sem complicações. O que ela não precisa é ter o garoto mais popular da escola em seu encalço, determinado a se meter onde não é chamado...
"Não recebo resposta. Mas sou Easton Royal. Não preciso de resposta. Sei que ela vem atrás de mim. Todas vêm." (p. 48)
Easton não está acostumado a ser ignorado, muito menos repudiado. Ainda mais pelo sexo oposto. E por uma garota tão diferente quanto Hartley. Então, ao tentar passar mais tempo na companhia dela, mais Easton percebe que finalmente encontrou um pouco de paz. Mas é claro que nada é fácil para os dois. Os demais alunos são ferozes e quando uma garota consegue chamar a atenção do cara mais disputado, as víboras estão prestes a dar o bote.
Hartley é uma personagem carismática, com uma história pessoal triste. É resiliente e tenta fazer o melhor com o que tem em mãos, mas também é humana e comete erros. Easton tem sérios problemas de imagem. Ele não se acha merecedor de coisas boas e se culpa por muitas situações que estão fora do seu controle, usando seus vícios como muletas para amortecer  sua dor. Ele também é frustrante, porque age como um babaca, magoando aqueles que se importam genuinamente.
"A música me preenche, acalma todo o barulho da minha vida, faz meu coração inchar cada vez mais, até não restar nada de mim além de ouvidos e uma alma. E isso me deixa apavorado." (p. 107)
O livro conta com a participação da Ella (protagonista dos três primeiros livros), do Reed, e dos gêmeos Sawyer e Seb. Temos a oportunidade de entender um pouco melhor a dinâmica entre Sawyer, Seb e Lauren e também temos um final surpreendente.
"- Eu não sou baixa.- É mesmo? ...- ... Só sou verticalmente limitada." (p. 46)
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2NwINPG

Confiram as resenhas dos livros anteriores:
* Princesa de Papel - Livro 01
* Príncipe Partido - Livro 02
* Palácio de Mentiras - Livro 03

Um comentário

  1. Olá! Eita que essas duas palavras “final surpreendente” já me deixaram ansiosa, estou doida para ler a história do Easton, ele foi o personagem que eu mais gostei dos livros anteriores, eu já simpatizei com a Hartley, gostei da descrição da mocinha desse livro, o único, porém, é que pelo visto eu vou ficar sofrendo pela continuação e conclusão dessa história hein...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.