Resenha Desejando Spencer - B&S # 2.5 - Kimberly Knight

Sinopse - Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina. Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele. Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?
CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES

Brandon está se sentindo culpado e com medo. Culpado por ter envolvido Spencer em uma situação fatal com sua ex-namorada e com medo de perdê-la. Afinal, será que ela vai conseguir continuar com ele depois de tudo o que aconteceu?
Porém, Spencer nem cogita se separar do amado. Para ela, o relacionamento dos dois é a melhor coisa que aconteceu em sua vida e Brandon não tem culpa alguma das ações de uma mulher instável.
Mesmo assim Brandon quer deixar claro que fará de tudo para Spencer e tenta provar isso todos os dias, com seu carinho, atenção e cuidado. Mas ele não é capaz de prever o futuro e não consegue imaginar que um novo golpe irá atingir Spencer por conta de seu passado.
Nesse livro observamos não apenas o relacionamento do casal, mas também a dinâmica de Brandon com sua família e a sua preocupação com Blake, seu irmão irresponsável.
E é claro que temos também finalmente um confronto com Travis, o ex-traidor da Spencer (estávamos na torcida por algo assim!).
O livro é um romance com muitas cenas hots e personagens carismáticos, com seus traumas e alegrias.
"Era um hábito dela - sempre passar a mão pelo meu cabelo - e eu nunca o cortaria mais curto do que era. Adorava a sensação de suas mãos no meu cabelo, adorava como causava arrepios pelo meu corpo todo como se fosse a primeira vez que me tocava." (p. 15-16)
Para comprar o livro pela Amazon, clique aqui

Confiram as resenhas dos livros anteriores:

6 comentários

  1. Comecei a acompanhar esta saga agora e fico vibrando a cada novo livro!
    As capas são um escândalo de lindas e parece que o desejo impera até nas letras. Adorei ler acima que não é apenas o romance o foco do livro, mas também esse proteger a família e amigos!
    Se tiver oportunidade, quero muito poder conferir a saga toda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A continuidade desses livros só vão mostrando que a gente já sabe o que vai acontecer no final da série. Eu acho que está tudo muito previsível, apesar da autora querer colocar alguns dramans no meio do caminho. Acho que não leria toda a série.

    ResponderExcluir
  3. Que capas, pela sinopse já quero ler, muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Dessa vez temos mais momentos “novos”, em relação ao enredo do livro, uma leitura rápida e que deixou um gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  5. Essas capas estão cada vez mais sensuais. Curto a série e que muito ler, realmente são livros bem previsíveis, mas a curiosidade fala mais alto.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei bastante o livro, estou querendo saber o final dele. Agora estou com raiva daqueles que fica atrapalhando a felicidade do casal, isso é muito ruim.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.