Resenha Nacional 11 Noites Com Você - Viajando Com Rockstars # 2 - Aline Sant' Ana

Sinopse - Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
O segundo livro da série Viajando com Rockstars gira em torno de Zane, o guitarrista da famosa The M's. Com 29 anos de idade, Zane está tendo o momento da sua vida, aproveitando ao máximo a fama para se divertir, beber e dormir com inúmeras mulheres. Afinal, de que adianta ser famoso se não vai aproveitar os benefícios da fama?
Zane tem a política de não se envolver em compromissos, apenas em casos de uma noite e para ele a vida de guitarrista é perfeita. O problema é que a fama expõe cada um de seus affairs e isso, combinado com o fato de que a banda não tem ninguém gerenciando suas redes pessoais causa situações complicadas que deixam a fama da banda como um todo com péssima reputação. Zane é intenso, determinado e um homem que quando tem uma missão, não hesita em completá-la. 
“Eu amava ser quem eu era, eu amava a adrenalina que corria nas veias, amava a paixão que aquilo tudo me causava.”
Acontece que está claro para os integrantes da banda que Lyon não está conseguindo administrar os compromissos e organizar os bastidores como deveria e eles decidem contratar alguém que possa lidar com todos os problemas e ainda gerenciar esse grupo. Então Lyon sugere Keziah Hastings, a Kizzie, uma jovem super talentosa que está procurando um novo emprego.
Para Zane, ter uma mulher nos bastidores é um pesadelo, pois ele acredita que ela irá se opor a tudo o que ele faz para se divertir e a banda então decide que Kizzie passará por um grande teste antes de ser contratada definitivamente: realizar a turnê de 11 dias com a banda pela Europa.
Kizzie é uma mulher inteligente, determinada e trabalhadora. Apesar dos inúmeros problemas pessoais e de um término de relacionamento muito ruim, ela mergulha de cabeça na nova tarefa e logo no primeiro contato com a banda consegue determinar os principais problemas dos bastidores, como falta de segurança, respostas para a mídia e a atualização das redes sociais do grupo, dando uma maior interação com as fãs. Sua eficiência é notável e Carter, Yan e até mesmo Erin ficam felizes com o seu trabalho, mas Zane tem dúvidas quanto a presença dessa linda mulher até ela ignorar o seu charme, o que ativa o seu ego e o deixa ainda mais determinado a chamar a sua atenção.
“Permitir que Zane se aproximasse foi minha culpa, beijá-lo foi apenas a consequência de ter dado trégua e, agora, não parar de pensar em como a sua boca era macia e na maneira que ele fez eu me sentir já poderia ser considerado burrice.”
Ao perceber a integridade e o profissionalismo de Kizzie, Zane também nota a dor que ela tenta esconder e por mais que goste de provocar a Marrentinha, como ele a apelidou, o cotidiano aproxima os dois e a atração entre eles cresce de forma ilimitada. Mas será que o eterno bad boy está preparado para um relacionamento sério e Kizzie é capaz de superar o sofrimento?
O livro é delicioso de se ler, pois tem muito humor, romance, cenas hots e um cenário europeu deslumbrante, passando pelos principais marcos de Londres, Madri, Paris, Berlim e Roma. 
Além da história dos protagonistas, o leitor acompanha o relacionamento de Erin e Carter, Lua e Yan e a chegada de Shane, o possível novo integrante da banda.
“— Então, vamos usar nomes bonitinhos para o que fizemos naquele bar. Depois de a titia Kizzie esmagar o titio Zane, a banana do titio Zane ficou completamente louca pela frutinha da titia Kizzie. Então, o titio Zane gostaria muito de saber se a frutinha da titia Kizzie quer levar a banana do titio Zane para... hum... passear. Uma montanha-russa de emoções, eu prometo."
Para comprar o livro pela Amazon, https://amzn.to/2J4B5rh


Confiram a resenha do livro anterior:

4 comentários

  1. Sou apaixonada por enredos que trazem estes ídolos do rock, vivendo sua vidinha regada a sexo e noitadas com fim, e do nada, se pegarem ali, desejando viver o resto da vida apenas com uma mulher!
    Clichê??? Aham! Mas eu adoro e faço sempre questão de ler um ou vários!
    Adorei a capa e com certeza, quero muito ter e ler esta obra, ah, o primeiro livro também!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uma combinação excelente. Europa, paixão, cenas eróticas que não devem desmerecer o romance. Adorei a resenha, deu vontade de ler.
    Nunca li nada da autora, mas essa série está me chamando bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou muito animada em começar a ler essa série, Kizzie parece ser uma personagem bem forte, e é tão divertido acompanhar um bad boy se rendendo ao amor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol.
    Como uma boa fã de rock e de romance erótico, acho que essa série pode ser uma ótima opção para mim! Vou anotar a dica!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.