Resenha Coração em Chamas - Viajando com Rockstars # Spin-off - Aline Sant' Ana

Sinopse - Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire? Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força. O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill. Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada. Tudo o que eles têm. Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas. Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores. Você está preparado? Seja bem-vindo ao Heart On Fire. O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.
Se não fosse o exótico cruzeiro Heart on Fire, Carter não teria reencontrado Erin e conseguido assim o seu final feliz. Esse cruzeiro peculiar rendeu cenas altamente hots para os leitores, deixou a imaginação de muitos correr solta e ficamos nos questionando quem seria a mente por trás de todo esse planejamento.
Em "Coração em chamas" o leitor é apresentado a Jude e Courtney, duas pessoas que tiveram que jogar-se em um salto de fé e torcer para que tudo desse certo.
"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado."
O livro é narrado em primeira pessoa e nos apresenta Jude, um homem de 31 anos de idade que passou a sua vida inteira tentando agradar a família, principalmente o pai. Porém, nada do que realizou foi suficiente, inclusive ingressar na marinha. Cansado de se sentir preso, ele está planejando a nova fase de sua vida de acordo com os seus desejos, deixando de lado a imagem de bom rapaz e cedendo aos seus sonhos mais sombrios...
Courtney é uma mulher que sempre viveu sua vida intensamente. Fã de esportes radicais, encontrou o seu caminho ao se tornar dublê de filmes de ação. Ela vivia o seu sonho até que um grave acidente em um set de gravação a deixa sem rumo, impedida de realizar o que ama. 
"Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera por mim."
Quando Jude e Courtney se conhecem, a química entre os dois queima intensamente e após uma noite inesquecível, os dois percebem que tem muito em comum e acabam ajudando a construir um novo sonho: o Heart on Fire. Porém, para a sociedade dar certo, os dois precisam ter um relacionamento platônico. Mas e se o coração de ambos entrar em combustão ao tentar evitar algo mais?
“Alegria é uma palavra pequena demais para descrever o que senti ao ouvir aquilo. Meu sorriso se alargou de uma maneira que o rosto chegou ao doer. Eu me aproximei de Jude e, antes que pudesse pensar sobre o assunto, passei os braços em seu pescoço e o abracei.”
O livro vai apresentar para o leitor todo o caminho que os dois protagonistas percorreram para concretizar o cruzeiro. A história se passa em alguns anos, mostrando o empenho profissional de ambos e a dor que carregam para evitar de sucumbir a luxúria que nutrem um pelo outro.
Jude e Courtney se complementam muito bem. Ambos são aventureiros, confiantes em suas sexualidades, engraçados, inteligentes e dedicados. Todos ao redor deles conseguem enxergar os dois como um casal incrível, mas o medo de estragar a melhor coisa que aconteceu em suas vidas é um grande obstáculo que ambos precisam enfrentar.
É muito interessante termos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os fundadores do cruzeiro, pois de certa forma o Heart on Fire se torna um dos protagonistas da história da The M's. 
Para comprar o livro pela Amazon, https://amzn.to/2pVUNwq

4 comentários

  1. Acompanhei todos os livros da série e fica complicado saber qual quero mais ler, se bem que quero ler todos!rs
    Que show de capas, todas foram maravilhosas e adorei saber que este último livro traz a mente central de tudo isso.
    Não apenas pelo lado hot da questão,mas também por apresentar um casal comum, sim, com suas tristeza, frustrações e alegrias!
    Espero começar a saga em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essa capa é linda hein... gostei muito da personalidade dos protagonistas, interessante que vamos poder acompanhar a história dos dois durante todo esse tempo, mesmo já estando aqui com o coração apertado em saber que eles acreditam que ficar separados é a solução para ter um bom negócio.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol.
    Ainda não li nada dessa autora, mas achei a ideia desse livro bem bacana para quem acompanha a trama e quer saber mais!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei tanto da capa porém gostei do desenvolvimento dos personagens que eles aparentam ter mas não é um gênero literário que eu goste e Que me agrade eu realmente tentei evitar a leitura livros do segmento hot

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.