Resenha Sem Escolha - Sea Breeze # 2 - Abbi Glines

SinopseEstá cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.
"Sem escolha" é o segundo livro da série Sea Breeze e traz como protagonista o Marcus Hardy. Marcus foi um dos protagonistas do primeiro livro, um cara legal, inteligente, bonito e divertido, mas que infelizmente não havia conseguido o seu final feliz.
Com o coração partido, Marcus decide sair de casa por um tempo e vai morar com Cage no seu apartamento. Lá, ele continua estudando e vivendo a sua vida, até que um dia Willow bate na sua porta.
Willow é uma garota incrível. Sem os pais, Willow tem uma irmã mais velha que é uma completa egoísta e que só a deixa dormir na sua casa (que na verdade era a casa dos pais das duas) quando Willow fica de babá. Nas demais noites, a garota tem que se virar para encontrar um local para ficar e para se sustentar, além de continuar os estudos. O seu único porto seguro é Cage, que a conhece desde que os dois eram crianças e que colocou na cabeça que Willow será a sua esposa (e deixou todos os conhecidos avisados para se manterem distantes).
"Senti o estômago se revirar ao pensar na necessidade dela de carregar suas coisas por aí. E no fato de que uma mala tão pequena cotinha tudo o que ela possuía." (p. 23)
Marcus acreditou que não iria se apaixonar mais, mas quando vê Willow pela primeira vez, o seu coração explode de alegria. Desde o primeiro instante ele sabe que essa garota é especial e vai fazer de tudo para conhecê-la e provar para ela que os dois tem um futuro juntos.
Só que nem tudo é fácil para os dois. Apesar de ter saído de casa, Marcus se sente responsável pela mãe e pela irmã, que estão passando por uma situação difícil que está dividindo a família. Willow se esforça para ter um relacionamento com sua própria irmã, por conta de sua sobrinha, mas a cada dia que passa, o relacionamento das duas fica mais e mais estremecido. Além disso, temos Cage. Cage e Willow nunca tiveram nada romântico, mas ele tem um jeito possessivo em relação à mocinha e não vai facilitar a vida dos dois.
Marcus e Willow possuem uma química incrível, são perfeitos juntos e se complementam muito bem. A generosidade deles, o carinho, o amor que eles tem com as pessoas ao seu redor e a preocupação com as pessoas que amam é palpável.
"Se eu soubesse quem ela era quando a conheci, teria feito alguma diferença? Sinceramente, não sei. No instante em que Willow Foster entrou na minha vida, tudo mudou." (p. 07)
Para comprar o livro pela Amazon, clique aqui.

Confira a resenha do livro anterior:

8 comentários

  1. Mesmo sem ter lido o primeiro livro, namoro esta série desde o lançamento do primeiro livro, que li muita coisa positiva.
    Parece que o segundo livro segue a mesma linha, trazendo personagens sobreviventes. Que não somente carregam as marcas do passado,mas que também trazem esperança de recomeçarem e eu adoro tudo isso!
    As capas são belíssimas e espero começar a série em breve!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Porque as mocinhas tem que ser tão sofridas nesses livros, e os rapazes sempre tão bem de vida?
    Apesar disso gosto das histórias, principalmente quando as garotas dão a volta por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li os 3 primeiros livros da série e me apaixonei, são de fácil leitora, aquele tipo de livro que não largamos enquanto não terminamos.

      Excluir
  3. Olá! Gostei bastante do enredo e simpatizei mais com os protagonistas desse livro, Willow vai penar nas mãos dessa irmã, e Marcus parece ser muito fofo, e acredito que os dois se completam muito bem, acho que vou começar a leitura dessa série por esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol.
    Estou acompanhando essa série e gostei dessa história do Marcus, mas ainda falta alguma coisa para me deixar super empolgada! Eu li, achei gostosinho, mas foi só!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o livro, tem uma ótima premissa. Eu obtenho o primeiro livro da série e pretendo ler em breve, ainda mais quero conhecer a escrita da autora que tanto ama.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Amo as resenhas dessa série, e realmente o casal tem uma quìmica incrível que da gosto de ler o livro.Estou super curiosa com os demais livros da série.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.