Resenha Tudo o que eu sempre quis - Série B&S # 3 - Kimberly Knight

Sinopse - Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar. Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos. Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto. O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?
CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES
No finalzinho do livro anterior, Brandon faz o romântico pedido quando os dois são interrompidos por um visitante inesperado: Blake.
Blake aparece em São Francisco sem avisar e pede para ficar hospedado na casa do casal, enquanto tenta descobrir o que fazer da própria vida. É claro que os protagonistas aceitam receber Blake em casa, mesmo ainda lidando com todos os problemas e traumas que aconteceram recentemente, inclusive a morte inesperada de um colega de trabalho da Spencer.
Enquanto os dois tentam recomeçar após tantas tragédias, aparentemente o peso de tudo o que aconteceu começa a influenciar Brandon, ao mesmo tempo em que Spencer se vê envolvida em milhares de preparativos e na chegada de novos membros nas famílias dos amigos.
"Você é meu mundo, meu tudo, e não quero te perder. Cacete, fiquei perto de perder você duas vezes por causa de outras pessoas. Não vou te perder por causa de mim mesmo, não quando posso evitar.”
Nesse livro temos momentos envolvendo Becca, Ryan, que ganharão espaço para contar como vão indo seus casamentos e as novidades em suas vidas. Temos também a insistente Sra. Robinson, que não tem a mínima noção de amor-próprio e também temos o julgamento tão esperado.
Esse terceiro livro da série vai apresentar a dinâmica do casal em meio ao cotidiano e como a rotina impacta a forma como se enxergam. Eles vão aprendendo a como lidar com a vida a dois, a lidar com os obstáculos e as frustrações que vão surgindo.
“Você foi enviado para me salvar — um milagre que Deus me deu, me dando forças para continuar. Uma razão para acreditar que todos conseguem o seu “felizes para sempre”. Minha escuridão tornou-se luz e recebi este presente — o presente de amar você. Eu o amarei mais do que a própria vida.”
Para comprar o livro pela Amazon, clique aqui.

6 comentários

  1. Venho acompanhando esta série e ainda tem algo que me surpreende, as capas! São tão lindas!!!Fico viajando!
    E pelo que li acima, este é um livro mais sério, mais focado no casamento e tals, mas mesmo assim, sem deixar aquela pegada gostosa de romance!
    Com certeza, espero poder conferir todos os livros.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Li a sinopse e vi muitas coisas acontecendo. Dá tempo de tudo se ajeitar em um livro só? É muita coisa para um só personagem. kkkkk
    Esse livro me pareceu ser melhor do que os anteriores. Espero que o desfecho tenha sido a contento.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol.
    Ainda não conheço o trabalho dessa autora, mas a sinopse me deixou curiosa para conhecer a série. Dica anotada!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eita que essa moça gosta de escrever hein, temos mais uma parte da vida de Spencer e Brandon, e é muito bacana poder acompanhar a evolução do relacionamento dos dois, e como anda a vida de seus amigos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parece que esse casal tem muitos obstáculo para enfrentar em.. cada livro e uma situação diferente mas mesmo assim continua firme e forte. Adorei muito o livro e pretendo ler em breve.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Acompanho essa série e gosto muito das resenhas, sem contar as capas perfeitas. Curto a história, so falta comprar os livros.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.