Resenha Uma Chance para o Amor - Spindle Cove # 4.5 - Tessa Dare

Sinopse - Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada. A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás. Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens. Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…
Elinora Browning é uma jovem de 23 anos de idade que era completamente apaixonada por um homem que não retribuiu os sentimentos. Com o coração dilacerado, Elinora decide escrever para descarregar a sua frustração. Acontece que esse "desabafo" ficou famoso e ela está a caminho de Splinde Cove para se apresentar.
Imaginem a surpresa de Elinora em dividir a carruagem com ninguém menos do que o homem que inspirou sua obra: George Travers, o Lorde Dashwood. George é um cartógrafo de 25 anos de idade, que passou boa parte de sua vida viajando.
Um acidente de carruagem pode ser a oportunidade perfeita para que Elinora e George finalmente tenham uma conversa para encerrar o passado... ou talvez, iniciar um futuro.
Esse conto é hilário, principalmente por conta dos Quatro Heróis ou os Lordes da Perdição: Griff, Bram, Colin e Thorne e sua aventura para resgatar a Srta Browning. O quarteto transforma a sua pequena jornada em uma verdadeira epopeia, com direito a confusões e diálogos hilários!
"Meu coração, Nora quis gritar. Você perdeu a oportunidade de ficar com meu coração." (p. 42)
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2CY53ui

4 comentários

  1. Olá! Essa parece ser uma história bem divertida, vai ser maravilhoso rever esse quarteto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizete, esse quarteto apronta muito nesse livro rs!
      Beijos

      Excluir
  2. Tessa Dare, assim como Lisa Kleypas, é uma autora de romance de época que me faz suspirar com suas tramas, mesmo não sendo tão envolvido com o gênero. Gostei muito da protagonista, Nora parece muito determinada quando seus sonhos estão em jogo. Adoro o fato dela se tornar uma escritora renomada e também os clichês que compõe a narrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro, confesso que quem roubou a cena no livro (na minha opinião) foi o quarteto e sua grande aventura rs

      Beijos

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.