Resenha Vidas ocultas - Nina Müller

Sinopse - Aos dezoito anos, Aramis Batista perdeu seus pais em um acidente. Sem dinheiro e com a propriedade endividada, não restou alternativa para ele senão vender suas terras e cair no mundo. Quinze anos mais tarde, ele está de volta, disposto a reconstruir a vida na sua terra natal Seu charme e carisma despertam efeito avassalador às mulheres a sua volta. E não seria diferente com sua nova chefe, Betina. Betina é filha do poderoso Raul Assunção e junto com seu irmão e um amigo, comanda os negócios na vinícola da família. Aramis não esperava ficar atraído por Betina. Betina não esperava sentir desejo por seu funcionário. Aramis e Betina conseguirão vencer o desejo e a forte atração entre eles e seguir suas vidas?
"Vidas Ocultas" é o novo livro da autora Nina Müller e traz como protagonistas Betina e Aramis. Betina é uma mulher com 28 anos de idade que junto com o seu irmão Ticiano e um amigo, conduz a vinícola da família enquanto que o pai exerce um cargo político.
Betina é uma profissional exemplar e uma mulher de hábitos simples, apesar do dinheiro que possui. Ela está envolvida em um relacionamento ioiô com Luciano, um homem arrogante e possessivo.
Uma noite a protagonista saí com sua melhor amiga, a Marcela e acaba esbarrando em um homem que chama a sua atenção e acaba descobrindo semanas depois, que esse homem será o novo empregado da vinícola.
Com 34 anos de idade, Aramis é um homem de origem simples que trabalhou por tudo o que conquistou. É inteligente, bem sucedido, educado, honrado e está disposto a fazer seu nome no novo trabalho. Quando ele se dá conta de que a mulher intrigante que conheceu no bar uma noite é a sua nova chefe, Aramis faz de tudo para evitar se envolver e arriscar tudo o que conquistou.
Os dois sentem-se divididos em ceder à paixão, mas trabalhando lado a lado diariamente torna a situação impossível. Como se isso não bastasse, ambos terão que lidar com pessoas dispostas a tudo para conseguir o que desejam.
"Fiquei ali, calada e plantada como uma árvore, apenas observando aquele homem que me levava do céu ao inferno em questão de segundos, se mover em direção a casa." 
Os personagens secundários do enredo trazem mais brilho e vida a história: temos o tio Ben e o primo de Aramis, a família da Betina (Seu Leonel, o avô de Betina é uma figura) e a jovem Selena, que logo logo estará arrancando suspiros por onde passa.
O livro cumpre o que promete: é um romance gostoso de se ler, com protagonistas com uma ótima química e cenas bem calientes. A autora também trouxe um diferencial na história: geralmente lemos sobre um chefe e sua subordinada e aqui, os papéis foram trocados. A pessoa mais vulnerável nesse possível envolvimento seria Aramis, pois ele não apenas é o empregado, como a Betina é uma das administradoras da vinícola e filha do dono.
"Fixei meus olhos em sua boca sensual de lábios carnudos e tive um desejo absurdo de beijá-la novamente."
Para comprar o e-book pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2XrmvjB

*Se o livro se tornasse filme, esses seriam os meus protagonistas dos sonhos:

Henri Castelli como Aramis

Rafaella Mandelli como Betina

3 comentários

  1. Carol!
    Além dos papeis de liderança inversos, gostei também porque parece um romance com pessoas mais maduras, difíceis de encontrar, concorda?
    Adoro trechos hots.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acredito que um romance gostoso de ser lido, sem aquela dose extra de drama, uma leitura rápida e agradável para um feriado quem sabe!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol.
    Adoro romances assim e achei super curioso encontrar uma história onde os papéis mais comuns se invertem. Fiquei com bastante vontade de ler essa história!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.