Resenha Meu pecado - Nina Müller

Sinopse - Conhecido pelos leitores como "Enigma da borboleta azul", o livro ganha uma nova edição, com novos capítulos, cenas extras e um novo título: "Meu pecado". Lorena Gouvea é uma mulher linda e encantadora, que cativa a todos com o seu carisma. Ela se casa com Thales Fischer e acredita que terá o seu próprio conto de fadas, mas após o matrimônio ela se dá conta de que o seu sonho se tornou o seu pior pesadelo. Greg, o irmão mais velho de Thales, está de passagem pelo Brasil para ajudar seu pai nos negócios da família. É o tipo de homem que faz as mulheres ao seu redor suspirarem por ele. Sua presença na vida de Lorena é uma luz em meio a escuridão. Será que Lorena conseguirá resistir ao charme de Greg? E ele conseguirá esconder o que sente pela sua cunhada?


"Meu pecado" é um romance adulto que gira em torno de três personagens: Lorena, Thales e Greg. 

Lorena é uma jovem de vinte e poucos anos, que vem de uma família pequena e simples, mas muito amorosa. Ela conhece Thales em uma situação atípica e em muito pouco tempo os dois engatam um relacionamento e rapidamente estão com o casamento marcado.

Thales Fischer inicialmente demonstra ser alguém gentil, atencioso e amoroso, um verdadeiro sonho encantado. Porém, com o tempo, percebe-se que ele têm uma ânsia em agradar o pai que passa dos limites da normalidade. Além disso, Thales sente inveja da relação do seu meio-irmão Greg e do seu pai.
"Eu tenho que entender a situação. Thales quer ser um homem de confiança nos negócios para o seu pai e ele fará de tudo para conseguir isso. Quanto a mim, preciso aceitar e entender o novo momento de nossas vidas."
Greg é o filho mais velho e do primeiro casamento do Sr. Fischer e vive em Londres até que o seu pai liga e pede para que ele retorne ao Brasil para ajudar nos negócios da família. É considerado um conquistador e solteirão convicto, que não tem interesse em firmar um relacionamento amoroso. Porém, ao conhecer a cunhada, fica encantado com sua beleza e serenidade.


Os três acabam indo morar sob o teto do Sr. Fischer logo após o casamento e enquanto Greg se mostra encantador com Lorena, Thales vai mudando diariamente e não para melhor. Thales torna-se possessivo, ciumento e tem rompantes temperamentais que assustam a esposa, além de viver constantemente viajando para tentar conquistar a confiança do pai e quem sabe, ser aquele que irá comandar a empresa no futuro.
"O que está acontecendo comigo? Eu tenho um marido que é louco por mim. Que é bonito, jovem, que me ama e que me enche de presentes. Eu não posso querer mais do que isso."
Enquanto isso, Lorena começa a questionar o casamento e seus sentimentos pelo marido, receando ter se casado com um completo estranho, mas também sabe o quanto é perigoso envolver-se com o cunhado. 
O livro tem muito romance e cenas hots, que conquistam os fãs do gênero e possui protagonistas humanizados, cheios de falhas e que cometem erros, o que torna toda a situação crível.
"Não quero pensar nas consequências que isso trará. Não quero sentir culpa. A única coisa que quero sentir são os lábios macios de Lorena nos meus."
Para comprar o e-book pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2YSWrOB 

4 comentários

  1. Olá! Gostei da capa, é bonita e delicada.
    Me incomoda um pouco que o livro foque em um possível triângulo amoroso, confesso que não gosto desse clichê.
    Gosto muito de livros repletos de romance, só não gosto quando o autor exagera na quantidade de cenas hot.
    Um ponto forte deste livro e que me faz querer realizar sua leitura é o fato de a autora ter criado personagens totalmente humanos, imperfeitos e cheios de falhas.
    Enfim, espero ter a oportunidade de conferir a obra!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Ainda não conheço a escrita da Nina Muller, mas fiquei interessada por essa história.
    É triste que Thales não seja mais a pessoa com quem Lorena se casou e que tenha se tornado possessivo e ciumento e tenha certas ações que a assustam.
    Espero que não haja traição no livro, pois isso geralmente me desanima a continuar a leitura.
    Achei a capa maravilhosa, gostei do contraste entre o casal e a rosa mais abaixo.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! Um ótimo clichê para um fim de tarde, embora não curta muito triângulos amorosos, nesse caso específico não dá para torcer um personagem como Thales, portanto torna nossa vida mais fácil para shipar o casal Lorena e o Greg.

    ResponderExcluir
  4. Que capa perfeita, maravilhosa. Não curto triângulos amorosos, mas gostei da história, bem fácil de entender. É o estilo de livro que não pensaria duas vezes em ler.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.