#SEMANALAURENBLAKELY Resenha Bem Safado - Big Rock # 3 - Lauren Blakely

Sinopse - O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.
"Bem safado" é o terceiro livro da série Big Rock e tem como protagonistas Wyatt e Natalie. Wyatt é irmão do Nick (protagonista do Mister O) e Josie (protagonista de Pacote Completo) e Natalie é irmã da Charlotte, que é protagonista de Big Rock).
O livro é narrado em primeira pessoa pelo Wyatt e se passa principalmente em Manhattan. Wyatt é dono da WA Marcenaria & Construção e é muito bom na parte prática do trabalho, porém deixa a desejar na parte organizacional. É aí que entra Natalie. Seis meses antes, Natalie abordou Wyatt em um evento familiar a procura de um emprego e Wyatt deu uma chance a ela. O que foi maravilhoso para os negócios, pois ela é uma verdadeira "maga do planejamento". Graças à protagonista, Wyatt tem a sua empresa fluindo perfeitamente, conseguiu novos clientes e está até mesmo avaliando a possibilidade de expansão.
O único probleminha é que a libido do Wyatt tem ideias próprias e ele precisa controlar os "alienígenas com tesão" que estão ao seu redor. Com duas experiências muito ruins envolvendo mulheres que queriam tirar uma casquinha da sua empresa, Wyatt sabe melhor do que ninguém que não se deve ter um envolvimento com alguém com quem trabalha, então mantêm uma boa distância de Natalie. Até Las Vegas...
A oportunidade de um contrato muito rentável levam os dois até Las Vegas para analisar o local e sua cliente Lila Mayweather, que mais parece uma fada madrinha, proporciona tudo do melhor para eles: viagem em jatinho particular, quartos de hotéis elegantes e um possível contrato que pode alavancar a WA Marcenaria & Construção.
Quando a euforia dos negócios se junta com a atração latente em um lugar onde tudo parece mais brilhante, Wyatt e Natalie cedem à tentação. Regados com muito álcool, os dois terão a melhor noite de suas vidas. O problema é a manhã seguinte, quando acordam com uma aliança nos dedos e o pânico de ter estragado tudo.... Será que esses dois tem uma chance de conseguir um final feliz ou os medos de Wyatt irão se concretizar?
Wyatt é um narrador hilário, pois devaneia bastante enquanto tenta suprimir a sua atração por Natalie. 
"Droga de pinto. Às vezes parece injusto termos de lidar o dia todo com isso. E acredite, é uma batalha época. Homem versus ereção." (p. 19)
Natalie é a vizinha da casa do lado, loira com olhos claros, mas tem uma mente nada comportada, o que combina muito bem com a personalidade do Wyatt, que deixa claro o quanto gosta de sexo desde o início. O livro tem várias cenas hots e com diálogos explícitos. Os dois exploram bem suas sexualidades e não tem receio de expressar o que gostam e como gostam.
Há um bom equilíbrio entre esses momentos mais adultos com o humor, além de mostrar as outras facetas dos protagonistas, como seu amor pelos animais e o fato de que Wyatt sabe curiosidades inúteis sobre eles (e acaba usando esse conhecimento nas conversas). Natalie por sua vez, expressa muito bem o seu amor por comidas picantes, organização (e lojas que vendem material do tipo) e é claro, sua verdadeira paixão: o caratê. 
Wyatt e Natalie são dois ótimos protagonistas, que conseguem entreter o leitor até o final do livro. Além dos dois, "Bem safado" conta com as participações de Josie, Nick e Chase. 
"Sou do tipo que oferece tudo ao mesmo tempo, e nunca pulo a melhor parte. Quando falo algo como "você nem imagina o que aconteceu", acrescento meu selo de garantia de que você vai receber seu doce preferido inteirinho, incluindo a deliciosa cobertura de chocolate e o recheio bem consistente e gostoso. E, cá entre nós, eu recomendo que você devore esta história de dar água na boca, pedacinho por pedacinho." (p. 07)
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2mSSw3O

Confiram as resenhas os outros livros da série:
Confiram a resenha de Big Rock - Livro 01
Confiram a resenha de Mister O - Livro 02

6 comentários

  1. Carol!
    Não tive oportunidade ainda de ler nenhum livro dessa série e pelo visto, apesaar de as personagens dos livros anteriores apareceram aqui, podem ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal bem fofo e se tem trechos mais calientes, é commigo mesma.
    Que a semana seja abençoada!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Li big rock e adorei, uma daquelas leituras leves e a escrita da autora flui muito bem. Acredito que esse livro também seja assim e que esse casal vai construir uma história bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    Mesmo não atrapalhando a leitura, porque não lançar na ordem? Fico brava com isso, rs.
    Como já conheço a escrita da autora, sei um pouco como ela desenvolve sua narrativa e acho o máximo, principalmente sendo pela perspectiva masculina, o que torna o romance ainda mais sensual.
    Sobre a história, imagino só os dois acordando e descobrindo que estão casados, aaah, sem dúvidas esse casal arranca risos, gostei de como eles só se envolvem de fato depois disso.
    Claro que irei ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Como quero ler esse livro. A autora está me conquistando só pela capa. Hahaha... eu obtenho dois do livro dela e estou bem curiosa para ler.. esse tem uma ótima premissa!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Tenho Big Rock mas ainda não tive oportunidade ler, mas já é minha próxima leitura.
    Gosto quando a série envolve personagens ligados a outros personagens da série, pois já podemos conhecer um pouco de cada em cada livro!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Olá! O livro parece ser muito divertido, Wyatt e Natalie parecem ser perfeitos um para o outro, gosto desse tipo de leitura leve e rápida.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.