#SEMANALAURENBLAKELY Resenha Pulso Forte - Big Rock #5 - Lauren Blakely

ISBN-13: 9788595810983
ISBN-10: 8595810982
Ano: 2019 
Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Faro Editorial
*Recebido em parceria com a Editora

Sinopse - Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois… Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.

"Pulso Forte" é o quinto livro da série Big Rock e traz como protagonista o Max, irmão da Mia e do Chase, personagens que já tiveram suas histórias contadas na série.

Max Summers é o dono da Oficina Summers de carros personalizados. Ele ama o que faz e o seu trabalho é a sua vida. Max é dedicado, esforçado e sabe que precisa se destacar em um mercado tão pequeno e competitivo.

Henley Rose Marlowe é uma jovem de 25 anos que ama personalizar carros. Assim como Max, o seu trabalho é a sua vida e ela fez de tudo para ser contratada por aquele que considerava o melhor. Pena que o emprego não durou muito e ela foi dispensada de uma forma tão injusta (segundo a sua percepção).

Agora, ela tem a oportunidade de trabalhar com a segunda melhor oficina e uma chance de se destacar em um meio em que existem tão poucas mulheres. Henley tem que ser duas vezes melhores do que qualquer cara no ramo apenas para ser vista como boa, mas ela quer ser excepcional. E uma grande oportunidade está surgindo. E nada, nem ninguém irá ficar em seu caminho...

Mais uma vez a Lauren Blakely trouxe um romance gostoso e divertido de se ler. A tensão entre a dupla é palpável desde o primeiro diálogo e apesar de existir essa química irresistível, existe também muitos receios por parte de ambos.

Henley sabe que se envolver com alguém do meio pode arruinar tudo o que ela construiu, pois sua reputação é tudo em um campo tão pequeno. Max não quer prejudicar Henley e também não quer se envolver com alguém que tem a capacidade de mexer tanto com os seus pensamentos. Para ele, o trabalho vem em primeiro lugar e Henley é o pior tipo de ameaça que existe.

Henley é inteligente, perspicaz, carismática e repleta de sentimentos reprimidos pelo Max. Max é teimoso, cabeça dura, engraçado e sabe que sua aparência também não é nada ruim, então usa todas as armas que possui a seu favor. Mas será que isso será suficiente para os dois, ou a paixão deles por carros será mais forte e talvez, o motivo de mantê-los separados?

Com muita sensualidade, capítulos e diálogos rápidos e inteligentes, esse casal deixa claro que faz parte da turma Big Rock com grande estilo!
"Henley está a centímetros de mim agora. Tão perto que posso sentir seu hálito de canela." (p. 106)

Confiram as resenhas dos livros anteriores:
*Big Rock - Livro 1
*Mister O - Livro 2
* Bem Safado - Livro 3

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.