Resenha: Delícia - Jarrett Melendez - Danica Brine - Hank Jones

 
Sinopse - A faculdade acabou! Ben Cook acabou de se formar e está à procura de emprego, qualquer coisa relacionada à sua paixão por ler e escrever. Nas entrevistas de trabalho, ele sempre fica pra trás... pois “não tem experiência suficiente”. Mas quando se depara com uma placa “Contratando – Não é preciso experiência” do lado de fora de um restaurante, Ben aproveita a chance para conseguir o primeiro emprego. De fato, ele não é tão ruim na cozinha e, além disso, pode continuar procurando uma vaga em sua área nesse meio-tempo. Mas quando conhece Liam, um dos chefs adoráveis do restaurante, ele começa a se sentir dividido entre querer ficar e cozinhar ou seguir seu plano original de se tornar um escritor.

“Delícia” é indicado para aqueles leitores que procuram uma leitura leve, divertida e extremamente fofa! O livro tem como protagonista Ben, um jovem de 21 anos de idade recém-formado em inglês, que está à procura do primeiro emprego.

Como todos nós sabemos, o primeiro emprego é muito difícil, especialmente quando ficam pedindo experiência.

Ben é um rapaz introspectivo, que ama ler e escrever e quer muito agradar seus pais. É o tipo de jovem que faz tudo certo. No momento está dividindo moradia com seus três amigos: Liz, sua amiga de infância; Tom e Rachel.

O quarteto está se descobrindo como indivíduos, estão naquele momento de transição, dando os primeiros passos na vida adulta. Então existe camaradagem, brincadeiras e também muito apoio quando necessário.


E para Ben, todo apoio é necessário. Ele se recusa a voltar para a casa dos pais e está disposto a conseguir emprego em qualquer área para pagar as contas. Então, quando ele encontra um anúncio em um restaurante, dizendo que experiência não é necessária.

É no restaurante do chef Davis que ele conhece Liam, o sous-chef. E vamos dizer que há uma conexão imediata entre os dois que salta as páginas. Ben vê o emprego como uma oportunidade para pagar as contas, mas logo percebe que gosta de cozinhar e que realmente gosta de Liam. Mas, será que isso será o suficiente para mudar completamente a sua vida e deixar de lado tudo o que ele acreditava que era certo?

O HQ é espetacular! Colorido, com uma história fofa e com um personagem incomum repleto de personalidade, o Watson.

“Delícia” é um romance, mas também fala sobre crescimento pessoal, as dores de se tornar um adulto e começar a tomar as próprias decisões, mesmo que elas vão contra os sonhos dos próprios pais.


Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.