Resenha Remy - Real # 3 - Katy Evans

Sinopse - O lutador do circuito Underground, Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.
"Remy" é o terceiro livro da série Real da autora Katy Evans. Para quem acompanha a série, sabe que o relacionamento entre o lutador Remigton Tate e Brooke Dumas é extremamente conturbado, com o ciúmes e possessividade e também porque Remy teme ser abandonado por causa da sua saúde.
Em "Remy" temos a história narrada pelo Remington. Toda a história contada nos livros 1 e 2 é recontada, agora por sua perspectiva. Em termos de trama, não temos muita novidade. Tudo o que acontece já foi discutido nos livros anteriores então não há muito o que falar. 
Sobre a visão de Remy, o leitor fica bem ciente do lado animalesco e possessivo dele. A maneira como ele fala da Brooke, do seu cheiro, dela ser a "fêmea" dele e assim vai. Ele também demonstra um lado mais afetuoso, principalmente explicando a importância das músicas que os dois trocam durante a história.
O livro contêm muitas cenas calientes com os anteriores. Se tivesse que fazer uma crítica quanto ao enredo, seria a falta de impressões do próprio Remy sobre a doença. Acredito que poderia ser melhor explorado esse lado, falar da infância, juventude e do apoio que ele teve de seus amigos.
"Juro pela minha vida que nada se compara a isso. À forma como eu preciso dela. Como a desejo. Como a amo. Meus sentimentos estão me comendo por dentro, toneladas de coisas que nunca senti na vida, e um som baixo e faminto sai pela minha garganta espontaneamente." (p. 120)
Confiram as resenhas dos demais livros no blog:

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.