Resenha O Julgamento Final - O Amor Não Tem Leis # 2 - Camila Moreira

Sinopse - O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado. Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava. Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.

Após o acidente envolvendo Clara e Diego, a protagonista resolve fugir e acaba indo direto para os braços do seu ex.

Alexandre fica devastado, e a sua dor se transforma em raiva. Clara está extremamente confusa e começa a analisar o seu passado. Ela precisa entender seus medos e saber como seguir em frente.
Mesmo entendendo o passado de Clara, ficou difícil apoiá-la em inúmeras situações. Em muitas cenas ficamos irritados com ela. Tudo bem que a mocinha está fazendo um acompanhamento psicológico e tentando lidar com seus problemas, mas mesmo assim é uma personagem frustrante.
Quem se destaca nessa continuação é o seu ex Derek e o Diego. Derek claramente é apaixonado por Clara e é um bom homem, capaz de mover montanhas para fazê-la feliz.
Diego é um sinônimo de superação. Após passar por tantas dificuldades, ele tem uma atitude positiva e ainda torce pela felicidade do irmão.
Temos também os momentos engraçados, que ficam por conta do novo casal Laís e Bruno. Eles simplesmente roubam as cenas e uma bela festa à fantasia é capaz de deixar sorrisos nos rostos dos leitores.
Nessa conclusão da história, temos uma lição de redenção e de perdão. O livro fala de superação e de amor, não apenas o amor romântico, mas também o fraternal.

Confiram a resenha do livro anterior:

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.