Resenha Ardente Cativeiro da Fênix & Sublime Renascer da Fênix - Duologia Fênix - Nina Müller




Sinopse - Alexander Diniz Bismarck é herdeiro de uma grande empresa de aço do país. A intensidade de suas ações não ocorre apenas no mundo dos negócios, como também na sua vida pessoal, regada a prazeres intensos. Alex tem o controle de tudo: de sua empresa, de sua vida, de suas emoções. Seu passado é marcado por perdas e desilusões. E quanto mais sucesso ele alcança, mais inimigos acumula.
Isadora De Luca Medeiros é a nova sócia da empresa do Homem de Aço. Doce, meiga, inteligente e bela. Uma combinação letal para os homens, inclusive para Alex.
Será que a presença de Isadora conseguirá mudar Alexander? Ou seu passado e seus inimigos conseguirão finalmente derrubar o grande executivo?
Leia e sinta-se preso no Ardente Cativeiro da Fênix, a obra que conquistou mais de 3 milhões de leituras on-line. Esse é o primeiro volume da duologia Fênix. A obra não é recomendável para menores de 18 anos.

Alexander é um homem com um passado marcado por muitas perdas. Para se proteger do sofrimento, tornou-se um homem pragmático e implacável. Bem-sucedido, aprendeu que o dinheiro consegue tudo o que deseja. Não precisa se importar com o que os outros pensam ou precisam. Tudo tem um preço.
Isadora é uma jovem que está assumindo a sociedade da empresa de Alex por conta do falecimento de seu avô. É inteligente, gentil e emocional. O fato de ser deslumbrante atraí imediatamente a atenção de Alex, que não vê a hora de levá-la para a sua cama. 
Alex é sedutor, mas não porque fala palavras doces e gentis. Ele é direto e deixa claro o que quer com as mulheres. E mesmo agindo às vezes até de modo extremamente grosseiro, elas sempre retornam querendo mais.
Isadora fica imediatamente atraída por Alex, mas acredita que no fundo desse Homem de Aço exista alguém com sentimentos.
Quando os dois estão juntos, é explosivo. Eles não conseguem se soltar e nem manter as roupas. Porém, nem tudo é perfeito. O passado de Alex e sua possessividade irão mexer com a segurança de Isadora. 
O primeiro livro da duologia deixa claro que se trata de um romance intenso, mas que também discute sentimentos e inseguranças.
Além dos protagonistas temos personagens que enriquecem as cenas de forma divertida, como o melhor amigo e assistente da Isadora, o Manolo. Ele é um show à parte e toda vez que está em cena, arranca gargalhadas. Outros personagens despertam o sentimento oposto, pois trabalham com a inveja e com a cobiça e tem atitudes extremamente egoístas e maliciosas.
A capa está de tirar o fôlego do leitor e mexe com o imaginário durante a leitura. Se o Alex for bonito assim, Isadora está ferrada!








Onde comprar - clique aqui



SinopseIsadora foi embora e Alexander viu seu mundo ruir. Ele fez de tudo para esquecê-la. Desesperado e sofrendo, tornou-se outro homem: implacável, frio e indiferente. Agora Alex está obstinado a encontrar e punir os culpados que destruíram a sua vida no passado. 
Após alguns eventos, Isadora retorna à empresa decidida a reconquistar o seu grande amor. Mas a reconciliação parece impossível. Intrigas, armadilhas e perigos envolvem o casal. Será que Alexander e Isadora conseguirão vencer os obstáculos e viver o amor em sua plenitude? 
O segundo volume da duologia Fênix despertará nos leitores fortes emoções. 
A obra não é recomendável para menores de 18 anos.


CONTÊM SPOILERS


Após a revelação de que Alex seria pai, Dora não aguentou e foi embora e agora ambos sofrem de formas distintas. Isadora se isolou enquanto Alex voltou a se tornar uma pessoa fria. Mas o mundo dá voltas e Dora percebe que cometeu um grande erro e tentará reconquistar Alex.

Por sua vez, Alex não cederá tão facilmente. Seja por conta do ego, do sofrimento ou por ambos, ele ainda fará com que Dora tenha trabalho.
Como se isso não bastasse, novas ameaças vão surgir no caminho dos dois. O retorno da ex babá e a história de Fernanda serão finalmente explicados nesse livro. E junto com as explicações virá também sobre os vilões dessa história.
A autora trabalha muito o tema do amor vs obsessão. Outro tema que foi bem trabalhado é a redenção. Será que todos que é possível se redimir após cometer um erro gravíssimo?
Os personagens foram bem trabalhados e um dos pontos fortes da duologia foi que a autora fez questão de dar um encerramento para todos os personagens. Não há pontas soltas na trama e o leitor poderá saber qual é o destino de cada um.
A escrita da autora Nina Müller é cativante. Ela consegue descrever cenas bem hots  e também cenas emocionantes. A maneira como ela criou o enredo permite o leitor acompanhar o sentimento de mais de um personagem e também tentar compreender suas ações.
Dora e Alex tem todos os ingredientes necessários para se tornarem um dos casais queridinhos dos leitores e Manolo, sem dúvida, é inesquecível.
A capa está lindíssima e tem pequenos detalhes (como a cor vermelha) que combinam com a trama (existe uma explicação para cor!). O casal é lindo e tem um ar romântico e sensual.




Onde comprar - clique aqui

26 comentários

  1. Vou começar a me aprofundar mais na literatura brasileira.
    Eu nunca tinha achado livros que combinassem comigo, mas a pouco tempo achei, e passei a amar a literatura brasileira também rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, tudo bem?
      Que livros você leu que gostou?
      Bjkas

      Excluir
  2. Olá
    são dois livros com capas bem legais, não curto muito livros Hots, mas eu gosto de apoiar a literatura nacional, espero que o livro faça mais sucesso
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  3. Obrigada pelas lindas resenhas. Beijos em seu coração, Carol! <3

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda acompanhar o sucesso de Zeus e Afrodite,lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. Como eu não curto romance erótico, eu não me vi atraído pelos livros. Por eu não gostar de romance em si, isso acaba afetando outras áreas do romance como o erótico, de época etc. Adorei saber que os livros são nacionais, pois podemos ver que os autores brasileiros estão crescendo cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis, tudo bem?
      Realmente os autores nacionais estão ganhando espaço!
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  6. Oie
    Os livros parecem ser incríveis.adorei os personagens e suas personalidades.Eu não conhecia essa duologia mas sem dúvidas já quero lê-la ,ela parece trazer exatamente o que eu gosto em livros desse gênero.Espero que a Dora consiga quebrar o coração de pedra do Alex novamente no segundo livro.E as capa estão perfeitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, tudo bem?
      Essas capas estão lindas né? Fiquei babando nelas um tempão rs.
      Espero que realize a leitura e venha nos contar o que achou.
      Bjkas

      Excluir
  7. adoro ler livros nacionais mas quando se trata de livros hot, eu recuo um pouco pjá que esse tema não me interessa, mas achei a resenha e as sinopses interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  8. Carol, é uma pena a literatura nacional abranger tantos livros eróticos e/ou históricos. Gostaria de ler mais livros brasileiros, mas os gêneros nem sempre me agradam. Foi o que aconteceu com a duologia Fênix, que afastou todo meu interesse com seu conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro, tudo bem?
      Procure por outros gêneros literários nacionais. Se puder dar uma sugestão de livros de fantasia, tente ler os do Renan Carvalho, da série Supernova. Outros livros que chamam a atenção são da Editora Ases da Literatura. Tem o livro da Laplace Cavalcanti, tem a trilogia da Elyzanna Louzada que é ótima, tem livros com conteúdo histórico e até livros de alienígenas ;)
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  9. Carolina!
    Muito bom ver uma série nacional tão interessante e empolgante.
    Adoro os livros hots e quando bem escritos, ainda melhores.
    Quero acompanhar a série se puder.
    “Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      E o melhor de tudo é que é uma duologia e não uma longa série ;)
      Bjkas

      Excluir
  10. Oi Carol,
    Esse gênero não me atrai =(
    Só fiquei mega curiosa para saber mais sobre os vilões hehe.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  11. Oi!
    Gostei dos livro e da historia parece uma trama bem escrita e fiquei curiosa sobre o passado do Alex !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      Venha nos contar o que achou quando realizar a leitura ;)
      Bjkas

      Excluir
  12. Não consigo realmente gostar desse gênero literário. O estereótipo de homem possessivo e mulher submissa me deixa extremamente irritada, literalmente me cansa. Acho que é por conta dessa relação abusiva que eu acabo me afastando dessas histórias. Pelo visto, nesse livro acontece o mesmo, além dessas idas e voltas que desgastam a minha paciência. Não sentir vontade de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrini, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir
  13. As capas desses livros estão bem legais, mas como não curto livros hots, não pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, tudo bem?
      Quem sabe as próximas resenhas tragam algo mais interessante para você?
      Obrigada pelo comentário.
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.