Resenha Julho - A Garota do Calendário # 7 - Audrey Carlan


Sinopse - O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...
CONTÊM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR

Esse é o sétimo livro da jornada de Mia como acompanhante e vemos uma protagonista mais vulnerável do que nunca. Após o ataque sofrido, Mia está vacilante, tendo flashes e pesadelos com um terrível acontecimento no mês passado. Pela primeira vez em sua vida, ela não quer que ninguém se aproxime dela de forma insinuante e isso começa a afetar seu cotidiano.
Seu novo cliente é Anton, um cantor de hip hop que quer que Mia seja sua protagonista no clique que está gravando. Anton é um cara legal, brincalhão. Ele encara uma persona para o público, a de um garanhão descontraído. mas no dia a dia é um cara bem mais tranquilo e compreensivo.
Heather é a assistente pessoal de Anton e seu braço direito. E esquerdo. A relação entre Heather e Anton é mais de irmãos, mas ele em alguns momentos deixa de valorizar o talento de Heather e de perceber que ela tem mais aspirações do que permanecer indefinidamente como assistente. Então Mia assume para ela a responsabilidade de ajudar a esses dois amigos a enxergarem as necessidades profissionais dos dois e a fortalecerem ainda mais a amizade.

Julho foi o mês mais tranquilo até o momento. Não há grandes reviravoltas, nem a Mia precisa agir como cupido. É um perfeito mês de calmaria para Mia conseguir lidar com seus próprios problemas.
“Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando a nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara. De ver a honestidade por trás de uma pessoa ou situação. No fim, esses pensamentos tomam conta e você perde de vista a alegria de ter essa pessoa na sua vida. Ela vai crescer e infestar a caixa com a plantação inteira, até que toda a beleza seja destruída. Só vai restar aquilo que você não quer. A erva daninha ou, no caso, o pensamento negativo.” 
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2sHeCY7



Confiram as resenhas dos livros anteriores: 

6 comentários

  1. Carolina!
    Nossa! Mia ficou realmente traumatizada com a tentativa de estupro no exemplar anterior.
    Pelo visto Wes ainda balança e muito o coração dela e imagino com um cenário como Miami o que andou rolando entre eles.
    Aguardemos agosto...
    Bom final de semana!
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Tentei, juro que tentei ler essa série mas parei em Fevereiro porque não aguentava mais a Mia, ela se sente culpada com tudo, parece que tudo que acontece é culpa dela ..
    Não consegui gostar da série .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!!
    Gostei bastante da resenha mas até o momento não li essa série e infelizmente não vou ler nenhum dos livros, em nenhum segundo essa estória da Mia chamou minha atenção, então eu passo a indicação.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Juro que me assustei ao cega no final da resenha, fiquei tipo? "Só isso?" Mas a historiador mia é muito longa em, eu tenho o primeiro livro mas ainda não li, as resenhas de outros livros que leio são maravilhosos e fico um pouco também receosa de ler porque em algum momento ela me pareceu rude mas também super simpática e bem amorosa e dando de cupido. Quero muito conhece essa jornada dela.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu gostei do mês de julho, deu para notar um crescimento na Mia, no entanto a série é meio que uma montanha russa de emoções, há volumes bons, mais ou menos, ruins... mas acho que vale a pena concluir a série para poder tentar entender as atitudes da Mia, e, claro, a torcida pelo casal.

    ResponderExcluir
  6. oie
    ja pesei muitas vezes em ler o livro porem a classificacao dele e mais pa adultos ne, ja vi muitos copmentarios possitivos porem passoa a dica
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.