Resenha Playboy Irresistível - Cretino Irresistível # 3 - Christina Lauren


Sinopse - Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

"Playboy irresistível" é o terceiro livro da série Cretino Irresistível e agora apresenta como protagonistas Will e Hanna, ou Ziggs, como é chamada pela família.
Hanna é uma jovem de 24 anos de idade, estudante de engenharia biomédica que passa mais tempo no laboratório estudando. Com sua atenção focada aos estudos, ela não sai para se divertir com frequência, se tornando uma daquelas pessoas que quase não interagem socialmente com alguém. Seu irmão mais velho Jensen, junto com o seu pai, um renomado cientista, realizam uma intervenção e Jensen sugere que ela entre em contato com um antigo amigo da família Will. 
Will é amigo desde cedo de Jensen e frequentava sua casa durante muito tempo. É claro que o amigo do irmão mais velho foi motivo de suspiros para a jovem e tímida Hanna, que acabou aceitando o conselho (entende-se intimação) do irmão e entra em contato com Will.
"Will Summer era o melhor amigo do meu irmão na faculdade, foi ex-estagiário do meu pai e objeto de todas as minhas fantasias adolescente. Enquanto eu sempre fui a irmãzinha nerd e amigável, Will era o gênio bad boy de sorriso maroto, piercing na orelha e olhos azuis que pareciam hipnotizar todas as garotas que ele conhecia". (p. 07)
Se quando adolescente Will já era motivo de arrancar suspiros, aos 31 anos de idade ele se tornou irresistível. Lindo, inteligente, engraçado. Seu único defeito é não querer compromisso e ter múltiplas amantes, como Kitty e Alexis 
Os dois não poderiam ser mais diferentes. E como os opostos se atraem, a inocência de Hanna e a malícia de Will são uma combinação inebriante. 
Hanna é uma personagem carismática, engraçada e sem filtro. Toda vez que ela se encontra com Will não consegue segurar a língua e fala tudo o que realmente pensa. Os diálogos entre os dois são engraçados e em muitos momentos ternos, cativando o leitor que torce pelo casal.
"Meu vestido novo me pinicava, e eu desejei ter perguntado às minhas colegas de trabalho sobre essa nova meia-calça Spanx que eu estava usando. Assim que a vesti, pensei que ela tinha sido criada pelo Satã em pessoa, ou por algum homem que era magro demais até mesmo para aqueles jeans apertados que estão na moda". (p. 04)
A parte mais interessante do livro é que Hanna não é mosca morta e não fica esperando por Will, arranjando até um encontro com Dylan Nakamura. Essa situação deixa Will meio sem reação, pois geralmente é ele quem quebra os corações.
Para os leitores que estão com saudades de Max e Sara e Bennet e Chloe, não se preocupem... eles aparecem de montão no livro, causando mais confusões para desnortear o Will.
O livro tem uma trama muito envolvente, engraçada e com muitos momentos hots como acontece nos livros anteriores. O casal protagonista é muito fofo e sem dúvida são perfeitos um para o outro.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa segue o esquema dos livros da série. 
"- Mas, falando sério. Tenho certeza de que é diferente para os homens. Mas para as mulheres, depois de um tempo, você acaba pensando: virgindade cresce de novo? É tipo um limo numa caverna?" (p. 48)
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2iZnQPn

Confira as resenhas dos livros anteriores

3 comentários

  1. Carolina!
    Vou começar dizendo que adorei as citações escolhidas, porque dá uma noção melhor do que poderemos encontrar no livro.
    Menina! Fiquei com a maior vontade de conhecer o Will, parece que é o crush da temporada...kkkk
    E bom ver que esse é o melhor de todos os livros.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei do livro, tem uma premissa muito maravilhosa e você mostra as coisas que podemos encontra ao ler. Nele temos uma persongem bem incrível, com personalidade maravilhosa. Já entrou na lista de leitura!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Já ouvi falar muito sobre essa série e sempre tive a vontade de lê-la, mas ainda não tive essa oportunidade. Parece-me ser um livro bem gostoso de ler com personagens cativantes, e que o romance vai acontecendo aos poucos, bem leve.
    Adorei beijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.