Resenha Nacional 7 Dias Para Sempre - O Casamento - Viajando com Rockstars # 1.5 - Aline Sant' Ana

Sinopse - Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre. 
Após tudo o que Carter e Erin passaram para encontrar o seu final feliz, o casal agora dará mais um passo no relacionamento com o casamento. Erin, uma modelo famosa, sempre sonhou com um casamento simples, na praia, rodeada de amigos queridos. Simplicidade é tudo para ela.
"Eu quero poder te chamar de minha esposa, eu quero acordar todos os dias e ver o seu rosto, eu quero que nossos sobrenomes se entrelacem, eu quero poder rir da sua risada e te assistir me conquistando todos os dias, fazendo eu me apaixonar pela mesma pessoa incansavelmente."
Porém, os agentes da banda do amado estão pressionando-a a realizar um mega evento para incluir os fãs e a mídia em um dos momentos mais especiais do casal. A pressão por ser observada por milhões de pessoas, as expectativas de terceiros e um casamento totalmente diferente dos seus sonhos vão transformando o que deveria ser um momento de alegria plena em um terrível pesadelo.
Carter está preocupado com Erin, mas toda vez que tenta ajudá-la acaba piorando a situação. Então ele e os demais integrantes da The M's vão ter que tomar as rédeas desse evento e transformar todos os sonhos de Erin em realidade. Mas será que Carter e Erin serão fortes o suficiente para lidar com tudo o que está acontecendo?
"A fé de que o amor bastava, mesmo que levasse sete anos, mesmo que não pudesse acontecer quando tinha que acontecer, mesmo que o destino pregasse peças... a fé de que a vida precisava ser assim e eu precisei enfrentar tudo o que enfrentei - assim como Erin - para poder ter finalmente o gosto nos lábios da alegria incontida, da emoção inabalada, da vida em família."
Esse livro extra é fofo e faz com que o leitor fique ainda mais apaixonado por esse casal que conquistou a todos. Podemos acompanhar o amadurecimento do relacionamento e a forma como os sentimentos entre os dois vão crescendo conforme o tempo passa.
“Se eu pudesse voltar ao passado, diria para o Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: “Você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.””
Romântico, apaixonante e arrebatador! Não tem como fãs de romance deixarem de ler essa obra.
"O amor não é bonito e nem simétrico como o infinito. Ele pode machucar, ele pode destruir, ele pode te fazer chorar, mas ele persiste, porque para as coisas únicas da vida não há chance de repetição."
Para comprar o livro pela Amazon, https://amzn.to/2CmgH3o

Confiram a resenha do livro anterior:

4 comentários

  1. Fui puxa a resenha do primeiro livro e estou completamente apaixonada pelo casal, pela banda e por todos os personagens que rodeiam a história!
    Ao contrário, eu amo capas com modelos, acho lindo..rs e por isso, a capa do primeiro livro é lindíssima!
    E os títulos são outro detalhe maravilhosos.
    Com certeza, vão para a lista de desejados e que o amor seja sempre, amor!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo!
    O título desse livro já diz tudo. Parece um livro mega romântico e que fecha muito bem o relacionamento do casal. Não conheço essa série de livros mas quero ler sim.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita que preciso ler esses livros, gostei bastante da sinopse, adoro quando temos esses momentos extras para saber mais sobre personagens queridos, com certeza vou querer ler.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol.
    Bacana saber que existe esse livro extra.
    Ainda quero ler essa série!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.