Resenha Até onde o amor alcança - Júlio Hermann

Sinopse - Talvez estar apaixonado seja uma das melhores sensações da vida. Saber que existe alguém que faz seu coração bater tão forte alegra o nosso dia, mas abrir o coração e deixar tudo para trás quando o amor acaba pode ser difícil. Mostrar vulnerabilidade, raiva, tristeza, perdão e reconhecer erros é o melhor caminho para crescer de verdade.
"Até onde o amor alcança" é uma obra que trata com delicadeza os assuntos do coração. Fala, de forma poética, sobre as dores dos rompimentos, dos corações partidos e da necessidade de se reencontrar e amar a si próprio.
“Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances.”
É um livro extremamente indispensável, pois nos faz suspirar, chorar e refletir sobre nós mesmos.
“Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial.”
A Faro Editorial está de parabéns pelo trabalho de diagramação que realizou nessa obra. Da capa até a contra capa, cada detalhe foi pensado com carinho e dedicação da editora.
“Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.”

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2Io7E4W

6 comentários

  1. Oi, Carol.
    Essa edição ficou linda mesmo! A Faro sempre arrasa.
    Apesar de tudo mundo falar que esse é um livro lindinho, não me animo a ler no momento.
    Não estou numa fase para livros assim!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Realmente é preciso ter um determinado estado de espírito para esse tipo de leitura, pois assim nos conectamos com as emoções transmitidas.
      Beijos

      Excluir
  2. Carol!
    Adoro livro que falem ao coração e sobre o coração e que possamos refletir sobre eles.
    A edição parece um luxo mesmo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      São livros delicados que sempre nos deixam refletindo sobre nossas vidas, não é?
      A edição está absolutamente incrível!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá! Gosto muito desses livros que nos fazem refletir sobre nossas ações e comportamentos, a capa é bem fofa e a história parece ser tocante, daquelas que certamente nos emocionará.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei esse livro, quero muito ler ele..Já vi resenhas e comentários positivos e me deixaram super curiosa, ainda mas ele é super fofo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.