Resenha Manual de um Cafajeste - Regras da Sedução #1 - Nina Müller

Sinopse - Cléo tem uma vida monótona trabalhando como assistente administrativa até conhecer seu novo chefe, Leone Villas Boas. Leone é um playboy conhecido na alta sociedade que de uma hora para outra, precisa aprender a dirigir um império e para isso, precisa de uma assistente competente. Cléo fica atraída por seu novo chefe, mas o que ela não sabe é que Leone tem um manual que segue a risca. Não se envolver em um relacionamento no ambiente de trabalho é a principal norma. Será que Leone vai seguir suas regras depois que conhecer Cléo? 
Cléo é uma jovem que foi demitida de seu trabalho e precisa encontrar outro o quanto antes para poder pagar as suas contas.
Após muita procura, ela encontra trabalho que pode se tornar o emprego dos sonhos, com uma ótima remuneração e estabilidade. Porém, para alcançar tudo o que sempre encontrou ela precisa ultrapassar dois obstáculos: ganhar uma competição interna para ser o novo braço direito do presidente da empresa e não se apaixonar por ele!
Leone Villas Boas é um homem que nunca precisou trabalhar na vida, graças ao investimento que seu pai fez em seus estudos. Leone esteve constantemente estudando, adquirindo conhecimento para que um dia assumisse os negócios da família. Ele só não esperava que o pai fosse falecer tão cedo e que tanta responsabilidade caísse em seus ombros repentinamente. Sendo um homem solteiro e rico, Leone faz grande sucesso com as mulheres e as dispensa tão rapidamente quanto as conquista. Mas agora ele sabe que não apenas sua vida profissional precisa ser exemplar, mas a sua pessoal também. O problema é que uma das concorrentes a sua assistente o enlouquece.
"Dei a palavra ao meu pai que conduziria a empresa com responsabilidade e determinação. Eu não podia falhar com o velho Fausto. A hora da mudança havia chegado para mim. Eu precisava me tornar o homem o qual meu pai sempre sonhou: responsável e centrado. O antigo Leone amante das noitadas, festas e mulheres, precisava morrer, para que um novo homem renascesse. Um homem mais consciente dos seus atos, de sua vida."
Cléo é uma personagem determinada, batalhadora e correta. É fácil se identificar com ela pelo fato de que sua vida é difícil e ela segue em frente, ciente de que não vai conseguir nada sem trabalhar por isso. Leone também é determinado, mas não teve tantos obstáculos para enfrentar, mas agora deseja mais do que tudo honrar seu pai e toda confiança depositada nele.
A escrita da autora é fluida e o enredo é bem construído. Temos personagens bem delineados, um romance arrasador, cenas hots e um final que deixará o leitor ávido pela continuação.
"A minha vida estava um caos, tudo ao redor estava ruindo. Parecia um pesadelo sem fim. Mas eu tinha certeza de que um dia as coisas mudariam. E eu lutaria com unhas e dentes por essa mudança." 

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2DqpgKn

* Protagonistas dos sonhos:

Thiago Lacerda como Leone
Letícia Colin como Cléo

3 comentários

  1. Carol!
    Bacana todo romance bem construído, bem como as personagens.
    Amo romances hots, já quero ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá! O livro tem todos os elementos que eu gosto em um bom romance, mas esse final que me deixará ávida pelo próximo livro definitivamente me convenceu a conferir a escrita dessa autora.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol.
    Se o final é tão intenso assim, acho que vou esperar a continuação sair primeiro!! Rs...
    Já li muitos elogios à escrita da autora e morro de curiosidade de conhecer o trabalho dela!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.