Resenha: Como Ser Um Supervilão - Como ser um supervilão # 1- Michael Fry

 
Sinopse - Todos os pais querem o melhor para os filhos, certo? Errado! Nesta história maluca, os pais querem o pior – muito, muito pior – para o filho! Quando Victor, filho de um casal de supervilões e descendente de uma longa linhagem de supervilões, é tudo, menos um vilão, ele é mandado para um treinamento com Mancha, um supervilão decadente. Na jornada do herói (ou melhor, vilão), ele conhece Octavia, uma super-heroína tão sem talento quanto ele. Quando tudo sai do controle, os supers precisam se unir para não colocar tudo a perder. Heróis e vilões descobrem que são os dois lados da mesma moeda, e que todo vilão tem um pouquinho de herói.

Victor é um garotinho que tem como pais supervilões: Rupert e Olivia Spoil, mas conhecidos como "Os estraga-prazeres". Infelizmente para Victor, ele não nasceu com o dom de um supervilão. O protagonista é muito educacado, gentil e não gosta de fazer coisas erradas.


Para os seus pais, o seu comportamento é decepcionante. É por conta disso que eles decidem que Victor deve passar suas férias escolares como aprendiz de outro supervilão, o Mancha!
Bom, o Mancha não é exatamente um supervilão top, mas está planejando seu retorno para as batalhas sancionadas.
É durante esse período que Victor aprende mais sobre os supervilões e os super-heróis e acaba conhecendo Octavia, filha de heróis que tem uma personalidade bem malvada.




Com muito humor e aventura, Michael Fry traz uma história sobre um garotinho que está tentando descobrir a sua identidade.


Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.