Resenha Destino Sombrio & Doce ou travessura - Gisele Souza




Sinopse - Dois contos de Halloween. Um anjo da morte. Um elfo sombrio.


"Destino Sombrio" é composto por dois contos bem curtinhos, envolvendo criaturas sobrenaturais.

* "Amor Sombrio" é narrado em primeira pessoa por Aline, uma jovem que perdeu o pai para o câncer há cinco anos. Na época, seu pai balbuciava sobre alguém ir buscá-lo, mas Aline acreditava que eram delírios das medicações. Agora, na noite de Hallowen, a mocinha decidiu ficar em uma cabana e irá deparar-se com Ian, o anjo da morte. E ele tem uma proposta irresistível a fazer...

* "Dívida de Liberdade" é narrado em terceira pessoa e tem como protagonista Diana, uma jovem de 20 anos que em uma noite é levada por Tehel, um elfo, para pagar uma dívida que seus pais fizeram. Tehel é escravo do mestre Traana, um homem cruel e soberano em todo reino élfico. A presença de Diana mexe como Tehel e pode significar uma grande mudança no reino.

Ambas as histórias são bem curtinhas e deixam no leitor o gostinho de quero mais. Os protagonistas são sombrios, misteriosos e possuem um ar sensual. É uma ótima pedida para os leitores que ainda não conhecem a escrita da autora Gisele Souza!

Sinopse - A autora Gisele Souza brinda seus leitores com um conto repleto de desejo e erotismo. 

*Não recomendado para menores de 18 anos


"Doce ou Travessura" é um conto erótico e indicado para maiores de 18 anos.
A história é narrada em terceira pessoa e se passa na noite de Hallowen. Samantha é uma jovem quieta e tímida, considerada nerd, pois tem mais facilidade com os livros do que em interagir com as pessoas. Ela está se arrumando para a festa que está acontecendo na casa de sua amiga Kat e sabendo que é uma noite de fantasias, ela decide ser uma bruxa sensual. Mal sabe ela que terá uma noite inesquecível com Brad, um homem que ficou preso nos encantos da bruxinha.
É uma história bem curtinha que definitivamente instiga o leitor, pois ao terminarmos a leitura ficamos com vontade de conhecer mais os protagonistas e saber suas histórias. Tem momentos bem sensuais e cheios de sexualidade. Super indicado para os fãs da literatura erótica que desejam uma leitura rápida.

Um comentário

  1. Carolina!
    Adorei os dois livros, mesmo porque adoro a Gisele!
    Fiquei imaginando me deparar com o anjo da morte e uma proposta para me fazer...kkkkk
    Adoro criaturas fantásticas e tenho certeza que vou amar a leitura dos livros.
    “Que os sinos natalícios anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.