Resenha Chefe Irresistível - Cretino Irresistível # 4.5 - Christina Lauren

Sinopse - Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.
"Chefe Irresistível" é mais um livrinho curto da série Cretino Irresistível que permite o leitor a observar um pouco mais a vida do casal Will e Hanna após começarem o relacionamento. A trama é narrada em primeira pessoa pelos protagonistas e começa na véspera do casamento deles. Tanto Will quanto Hanna são dois indivíduos brilhantes, que se dedicaram muito para conquistar o status científico que possuem. Enquanto que Will já tem uma carreira estabelecida, Hanna está dando os primeiros passos, indo as entrevistas em inúmeras Universidades de prestígio para ver quais dela oferece o melhor cargo.
Acontece que Will e Hanna estão chegando a uma encruzilhada no relacionamento. Por mais que Will ame a dedicação de Hanna a sua vida profissional, ele fica frustrado com a capacidade dela de mergulhar tão intensamente no trabalho que acaba esquecendo compromissos. E com os dois conversando sobre a possibilidade de começarem uma família, ter essa discussão é imprescindível.
Hanna é uma mulher muito inteligente, mas não tem aptidões sociais e a primeira pessoa com quem se relacionou verdadeiramente foi Will. Ela tem dificuldades em conciliar a sua vida profissional com a vida de casada. Afinal, ela se dedicou desde criança aos estudos, passou toda a sua vida estudando e está começando a recolher os louros desse esforço. E nunca imaginou que teria que decidir sua carreira profissional levando em consideração outras pessoas. Mas ela, assim como Will, farão de tudo para que o casamento prospere e que ambos sintam-se satisfeitos com as decisões tomadas.
Esse livro apresenta as necessidades que um casamento demanda e também a necessidade de abdicar um ou outra coisa em prol do relacionamento, mas também demonstra a valorização que tais atos recebem, quando os dois conversam e decidem juntos, como uma unidade o futuro deles. 
O livro também traz algumas novas informações sobre os demais protagonistas da série, como Sara e Max, Chloe, George, Max, Bennett e também Jensen, o irmão de Hanna.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina perfeitamente com as capas dos demais livros da série.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2fyyOqP

Confira as resenhas dos livros anteriores
Cretino Irresistível - Livro 01 - clique aqui
Cretina Irresistível - Livro 1.5 - clique aqui
Estranho Irresistível - Livro 02 - clique aqui
Paixão Irresistível - Livro 2.5 - clique aqui
Playboy Irresistível - Livro 03 - clique aqui
Noiva Irresistível - Livro 3.5 - clique aqui
Sempre Irresistível - Livro 3.6 - clique aqui
Surpresa Irresistível - Livro 04 - clique aqui

3 comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Amei a premissa do livro e do enredo. Os personagens parecem ser bem intrigantes e cativantes, e que bom saber que a série pode ser lida de forma independente!
    Ótima resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Carolina!
    A série tem trazido mais e mais livros, né?
    Bom ver que aqui o casamento e as necessidades para levarem ele adiante, são discutidos por Will e Hanna, e bom também que os outros personagens aparecem de forma secundária aqui.
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiquei me perguntando quantos livros será lançado por essa serie?! fiquei bem curiosa em.. O livro tem uma premissa muito boa, mostra-se os acontecimentos que há em uma vida de casamentos, onde ambos tem que lutar juntos para poder estarem juntos e também enfrentar esses conflitos. Gostei muito do livro e já estou desejando conhecer mais essa serie!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.